terça-feira, 19 de abril de 2011

UM BEIJO, APENAS...

O que um carinho não faz com uma pessoa desesperada, a ponto de cometer loucuras? O vazio é o meu pior inimigo, estar carente é horroso. Você está louca atrás de um certo alguém que não sabe ao menos quem é. Quando o acha, parece que entrou dentro duma banheira cheia de M&M e sonhos, repletos de esperança. O seu coração explode, seus sentimentos colidem, soltam faiscas coloridas, e você o encontra. Sorrir, sorrir NUNCA foi o meu forte, o meu forte sempre foi fazer um olhar irônico, guardo meus sorrisos para outras coisas prescisas. Enfim, 14 anos nas costas e muitos amores. Ontem literalmente reecontrei o cara dos meus sonhos.


Ele é encantador para mim, para outras pode ser que não. Ele disse aos amigos dele que já tinha ficado comigo, mentira isso não é.  Como um olhar de uma pessoa, pode lhe deixar no chão? Como um simples garoto faz meu coração querer mudar de local? Estou justamente procurando respostas, e eu sei onde as encontro, no colo dele, mimado por mim. No final das contas, ele é meu lar, guardo todo o meu amor nele, só ele sabe quem eu sou, e hoje tem que ser. E o que eu posso fazer? Só olhar seus lindos olhos, o Cupido sempre me joga uma flecha, as cicatrizes são bem visiveis, é necesário as vezes. Mas dessa vez, as estações vão mudar, é necessário. Meu coração era inverno, ele chegou virou primavera, floresceu, as lagartas que estavam lá, criaram asas e viraram borboletas, seguiram seu caminho. Talvez uma vez na vida, um beijo me confortou por um todo, meu coração cresceu, me arrepiei, me tornei outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário