quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sapatilhas Moleca, www.moleca.com.br

Categoria Moda
Sapatilhas Molecas www.moleca.com .br 1 Sapatilhas Moleca, www.moleca.com.br A Moleca é sucesso absoluto entre as mulheres, isso porque a marca possui um design único capaz de ser ao mesmo tempo confortável e sempre na moda. A Moleca está sempre antenada no universo fashion e por isso sempre busca pelo que existe de mais quente nas tendências para traduzir nos seus calçados. Para deixar você sempre informada acesse o site das sapatilhas Molecas www.moleca.com.br, um portal exclusivo em três idiomas para melhor lhe atender.
As sapatilhas Moleca ganharam o mundo e hoje aqui no Brasil ao se pensar em sapatilha não tem quem esqueça de fazer referência à Moleca. As sapatilhas agradam pessoas de todas as idades e contam com um ar super descontraído e jovial, sem falar que podemos fazer diversas combinações com elas sem perder o estilo. Alegres, jovens e acima de tudo confortáveis, as sapatilhas podem nos acompanhar em diversas situações, na balada elas são símbolo de doçura ao mesmo tempo determinação, no dia-a-dia de conforto e elegância.
A fabricante de sapatilhas Moleca se preocupa muito mais com você do que unicamente em comercializar seus produtos. Através de um sistema único que alia saúde e conforto a Moleca possui uma palmilha especial, feita justamente para proporcionar a você tudo o que você espera de um calçado. O cheirinho de Aloe e Vera fica perceptível a você quando você usa os modelos de sapatilhas Moleca, isso também possui uma ação bactericida bem forte para evitar que seus pés sejam vítimas das bactérias e consequentemente de odores desagradáveis.
Ainda falando de conforto e saúde as palmilhas das sapatilhas Moleca absorvem a umidade e são anatômicas, elas assim conseguem evitar muitos problemas nos pés. Os tecidos com que são fabricadas as palmilhas facilitam a higienização do calçado para assim garantir maior conforto para seus pés. Não só falando em conforto mas também em novidades, a Moleca preparou para esse ano modelos de sapatilhas e sapatos especiais, as cores são super atraentes acompanhando as melhores tendências do mundo fashion para essa temporada.
Modelos ricos em detalhes, todos anatômicos e cada um com uma identidade própria, dá para você ter várias Molecas no seu armário sem parecer que está sempre com o mesmo calçado como no caso de algumas marcas que existem por ai. Os lançamentos envolvem sapatilhas de diversos modelos, sapatinhos estilo Oxford (o hit da estação!), botas rasteiras, sapatinhos de salto, alguns modelos de sandálias e outros modelinhos de sapatos mais ousados que nem parecem ser dessa marca.
No Blog da Moleca  você pode acompanhar todas as novidades da marca e também tendências de moda. Para comprar a sua Moleca para o inverno de 2011 basta você se dirigir à loja de calçados mais próxima de você, pois essa marca é vendida de norte à sul do nosso país e é muito difícil a loja que não a possua. Se preferir comprar na internet no próprio site da Moleca www.moleca.com.br tem as indicações de lojas para você escolher qual é a melhor para as suas compras, basta você clicar em “onde encontrar”. Selecionamos em seguida algumas fotos com os modelos de calçados Moleca 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário