domingo, 17 de abril de 2011

Será que a gente esqueçe com o tempo ?


Sabe quando aconteçe coisas nas nossas vidas que dá vontade de sumir e esqueçer tudo pra nunca mais voltar atras ?/ poisée isso ta aconteçendo comigo .
Ultimamente tem acontecido coisas que sinceramente eu não desejo pra ninguem , mesmoo!
A pouco tempo meu namorado terminou comigo e eu não sabia oq fazer, procurei refujio em braços desconhecidos pensando que dessa forma eu iria esqueçer todos os nossos momentos que passamos juntos apesar das diferenças, das brigas , das vezes que chorei sem motivo só a presença dele do meu lado já mudava o clima . Resutadoo : Não mudou em nada quando mais eu tentava me afastar mais eu descobria que ele só me fazia bem , e que eu não sou nada sem ele .
Eu sempre/ ate hoje procuro saber aonde foi que eu errei , sera que eu não era boa o bastante pra ele , ou talvez sera que eu era demais ... Meus amigos viviam falandoo : Como vc uma garota esperta, bonita, super-legal . pode namorar com um garoto : Timido, fechadoo , super estranho ?
Mas eu tbm vivia falandoo O AMOR , eu amava e amo ele ate hoje , o amor muda tudo e isso e oq ue importa , não as opnioes de pessoas que afinal não tinham nada a ver com isso .
por ele eu seria capaz de fazer tudo esqueçer tudoo só pra poder sentir ele do meu lado me abraçando me beijandoo assim quando eu precisasse de um ombro amigoo e companheiro .
O nosso namoroo durou apenas 7 meses . mas foram esses 7 meses que me fizeram mudar a forma de pensar e agir , ele me ensinou coisas que meus pais nunca foram capazes de me ensinar em anos por mais que eles quisessem .
Mas quem disse que vida de Garota adolescente e facio ? Não, Não é facio amour , mas e vivendo que se apreende , eu ainda morro de amor pór meu Ex namoradoo mas o tempo cura tudo ou o tempo faz com que tudo volte a ser como era antes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário