quinta-feira, 28 de abril de 2011

Modelos de Saias de babados

Categoria Moda
Como muitos já perceberam a saia de babados  voltou à moda! É uma peça linda sem dúvidas, mas deve ser usada com alguma cautela para montar um look fashion ou mesmo de acordo com a ocasião. Nesse caso alguns acessórios, calçados podem compor o look apropriado para cada situação. Identificada por ser uma peça que não pode faltar no guarda roupa das magrinhas, pois a impressão que este modelo de dá, quanto ao aumento de volume é o ideal para as magrinhas de plantão.
Agora se você é cheinha deve adotar o conselho das críticas de moda e ter um pouco mais de cautela. Isso não significa que você não possa usar esse tipo de saia. De jeito algum, o nosso papel não é privar as pessoas de usar qualquer peça de vestuário que achar bonita, muito menos deixa – lá de fora das tendências da moda. Mas sim orientar quanto aos cuidados que se deve tomar para que uma peça caia perfeitamente, fazendo um jogo de harmonia com o seu corpo. Portanto para as cheinhas indico as saias com babados mais largos, não causa tanto volume, mas preste atenção, eu disse tanto volume. Ela vai causar certo volume sim, mas entrará em harmonia com o seu corpo.
Outra dica importante para valorizar o visual é o que está nos seus pés. Por exemplo, um sapato boneca transmite charme e delicadeza, bem estilo princesinha, já com uma botinha ou um all star, uma jaquetinha de couro ou jeans, transmite um estilo mais underground, bem rock mesmo. Você também pode investir na composição de um visual para uma festa. Sim, a saia de babado não é só um modelo casual, para ser usada nas ruas, uma composição combinando a saia de babado, tachas, tecidos finos e couro, dá um estilo meio anos rebeldes. Para os dias frios, coloque uma bela meia calça, uma jaqueta e voilá, caia na night sem medo. Se você quer uma coisa mais clássica, também temos essa dica, invista nas blusas neutras e acessórios discretos. Mas se você gosta de misturar o clássico com o moderno e ousar no visual, você pode compor um look usando uma corset neutra e incluir uma cor forte nos seus acessórios. Fica lindo!
Para as mulheres que gostam de um estilo mais militar, pode usar uma saia de babado em tule e um acessório mais bruto, finalize com uma botinha e está composto o seu look. Vamos ver algumas famosas que usam e abusam da saia de babado, passando por todos os looks. Com certeza você terá mais inspiração para compor o seu próprio look.

Apenas Babados

cintura alta2394 300x222 Modelos de Saias de babados
Apostam na combinação com blusas de cores neutras, acessórios variados, sapato boneca, bolsa com alça grande (corrente) para um look girlie e com colar de correntes, jaqueta de couro e botas para um look rock.

Estampa Floral

ddd 300x222 Modelos de Saias de babados
Opinaram por um estilo com estampas florais, realça a feminilidade. A combinação pode variar entre botas pesadas para quebrar a delicadeza, rasteirinhas que transmitem uma sensação de relax e sandálias de salto que simplesmente diz: Estou pronta pra night.

Godê

94. cintura alta Gode Nicole Richie Michelle Trachtenberg Taylor Swift Emily Osment e Rihanna 300x222 Modelos de Saias de babados
Escolheram um modelo mais curtinho, porém acima do joelho, bem rodado. Há uma variação com sapatilhas para um look clássico e sandálias abotinadas que compões um look mais moderno.
Agora você tem tantas opções e dicas, invista de vez na saia de babados e arrase nas ruas, festas, baladas, trabalho, onde der vontade, pois, já vimos que esse modelo de saia combina com qualquer ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário