terça-feira, 19 de abril de 2011

PAIXÃO PELO MELHOR AMIGO



Já dizia Taylor Swift: "Quando você é uma garotinha, você acredita em contos de fadas e diz que vai encontrar o príncipe encantado e ele vai estar em qualquer lugar que você quiser que esteja. Nos contos de fadas, sempre é bem fácil descobrir o vilão, ele sempre está usando uma capa preta. Então você cresce, e percebe que o príncipe encantado não é tão fácil de encontrar como você pensou. O vilão não está usando uma capa preta, ele é bem engraçado, te faz rir e tem um cabelo perfeito".
Não é por acaso que na vida encontramos um garoto perfeito, e achamos que literalmente ele é totalmente perfeito, com o passar do tempo alguns tentam abrir seus olhos, e você não os abre por pura teimosia, e com isso você mergulha num mar de amor profundo, que você não sabe se voltara viva ou morta. O garoto perfeito, é seu melhor amigo, e isso é um dilema terrivel da vida - quem nunca se apaixonou por um amigo? - dizem as más linguas, que ficar ou namorar, o que seja com um amigo, nunca mas nunca mesmo, volta a ser a mesma coisa. Pior é se você gosta dele, e ele sabe... mas te traí com qualquerzinha do mundo, sem ao mesmo declarar explicações a você. No momento, meu coração bate devagar, devido ao acontecimento ocorrido, eu não sei mais sorrir da forma que sorria antes, não consigo cantar certas músicas por lembrar desse amor, que provavelmente nunca foi correspondido de verdade, foi só uma mera mentira de uma pessoa que a queria ver bem.



Sempre sonhei que namoraria esse meu melhor amigo, que nós seriamos felizes juntos, que teria um único motivo pra dizer a alguém o quanto eu era apaixonada pelo Principe Encantado com quem eu tanto sonhava, mas num pequeno instante a plebeia aqui, acordou, e viu que não era nenhuma princesa, que era apenas uma menina vivendo um amor pelo seu melhor amigo, que provavelmente viria a ser um pesadelo constrangedor depois.  E agora a unica coisa que me resta é um colo de amiga pra me consolar um pouco, nenhuma lágrima escorreu, mas sim o desgosto de uma traição. Chorar não compensa, ele não chorou por mim, e eu não farei o mesmo. Cabe a ele agora saber que eu me vingarei, não deixo barato, aliás ainda sou amiga dele, tenho meus direitos insanos, mas tenho.

Ps Eu passei por tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário