quinta-feira, 28 de abril de 2011

Flores para Cabelos e Blusas

Categoria Moda
Flor 11 Flores para Cabelos e Blusas Elas deixam qualquer roupa um verdadeiro charme e os cabelos com uma beleza a mais. Estamos falando das flores para cabelos e blusas  que têm feito o maior sucesso entre as mulheres que sempre estão em busca de acessórios  inovadores para a sua beleza. Em busca de um detalhe a mais no visual, a venda destes acessórios foi o maior sucesso no verão e promete ser ainda mais com a chegada do inverno 2011.
De todos os modelos e cores, as flores são feitas de tecidos de todos os tipos e possuem grampos ao fundo que servem tanto para ser colocada em blusas como nos cabelos. Tem também de todos os tamanhos, as maiores são para as mulheres que amam chamar a atenção e as menores para as mais discretas. Mas, independente de tamanho o que vale mesmo é o charme que estas flores conferem ao visual.
E vamos aqui dá uma dica de como usar as flores em blusas e cabelos. É simples. Tão simples quanto deixar você bonita. Escolha a flor que mais vai combinar com a sua blusa e a coloque no lado direito da blusa bem acima do peito, quase próximo ao ombro.
Já em caso de cabelos escolha em qual lado deseja que a flor fique. Mas, no passo a passo, é assim que se faz. Primeiro parta o cabelos no lado que mais gosta, a parte onde ficar menos cabelo coloque a flor de tecido. Assim a parte dos cabelos jogados ficarão de um lado e o charme da flor do outro.
Um luxo! Fica um verdadeiro glamour um vestido branco, com uma pele bem bronzeada, com uma flor grande nos cabelos nas cores amarela, vermelha, verde ou branca e até mesmo o rosa Pink pra dar aquele contraste nas cores e no visual. Como se pode, ao seu critério e com bom senso, seu jeito de se vestir pode ganhar uma aliada a mais.
Os preços destas flores de tecido para blusas e cabelos variam entre R$ 15,00 e R$ 25,00 e podem ser vendidas em boutiques ou lojas de acessórios. Compre a sua e fique ainda mais linda com estes acessórios que dão muita suavidade e beleza a uma roupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário