quinta-feira, 28 de abril de 2011

Modelos de Meia-Calça Para o Inverno

Categoria Moda
modelos meia calca inverno 300x290 Modelos de Meia Calça Para o Inverno
Quando o inverno se a próxima já é de costume as mulheres correndo atrás de novas tendências da moda, dicas e novidades que as valorizem nessa estação. Pensando nisso resolvemos elaborar esse artigo dando destaque a modelos de meia-calça para o inverno, que vem cheias de novidades que realmente chamou a atenção das mulheres tanto brasileiras como de qualquer canto do mundo. Leia a seguir nossa matéria e não deixe de aproveitar nossas dicas: Nesse inverno você já poderá aposentar sua meia-calça fio 40 e abrir espaço para as novas que prometem um grande destaque, contando com muita cor, estampas e charme. Após adquiri-las caberá a você usá-la da forma mais favorável, lembrando que ficam maravilhosas quando usadas com shorts, saias, vestidos de inverno e sapatos redondos e salto alto. Marcas conhecidas como a Lupo e Trifil prometem satisfazer todas as mulheres com suas novidades, contando com origens grunge e Rock’n roll e todo aquele gostinho dos anos 40. A Lupo, de acordo com as tendências 2011 dará destaque as cores como marrom, roxo, rosa, verde-oliva, cinza, xadrez e a famosa rendinha, que exalam charme e sensualidade com florzinhas, desenhos e tribais. Veja a seguir alguns modelos separados especialmente para você:
modelos meia calca inverno2 300x251 Modelos de Meia Calça Para o Inverno
modelos meia calca inverno3 239x300 Modelos de Meia Calça Para o Inverno
Como podem ver, pequenos detalhes podem fazer toda a diferença no seu look. Esses modelos podem ser usados nas mais diferentes ocasiões como festas de aniversario, festas sociais, casuais e baladas, sempre dando aquele ‘’algo mais’’ que normalmente é o que faltava para te destacar entre diversas outras mulheres. Os preços desses modelos variam de acordo com a marca, dentro do valor de R$22,00 a R$25,00 reais, que em todo caso também pode ser parcelado. Um valor acessível a grande parte dos bolsos das mulheres Brasileiras, e que devido a qualidade do produto poderá ser usada durante um bom tempo.
Elas podem ser encontradas facilmente até nas lojas mais populares da sua cidade ou então através da internet, que permite um catálogo mais farto para a sua escolha e até mesmo preços mais acessíveis. Para facilitar a sua compra separamos algumas lojas virtuais com preços realmente tentadores, desde as meias-calças mais básicas até as mais detalhadas como as citadas acima.  Dê uma olhada na loja virtual Nova Lua, que oferece produtos de qualidade das mais variadas marcas como Trefil, Hope, Puket, Rosa Chá, Loba, Fórum e diversas outras, sendo que estão sendo oferecidos descontos de até 26%. Acesse: http://www.novalua.com.br/meias/todos/s10/c23?gclid=COnBkPzphagCFYrs7Qod0DHKqg
Também aproveite e confira os links a seguir:
* http://www.meiamania.com.br/
* http://convite.privalia.com/
É uma ótima oportunidade de garantir um inverno mais charmoso e sensual, lembrando que não há nada melhor para levantar nossa auto-estima e nos fazer arrasar aonde quer que esteja. Separe seus acessórios, maquiagem, meia-calça e um vestidinho básico e arrase com o seu look de inverno.
Não deixe de pesquisar e garantir uma compra vantajosa, contando com qualidade, preço baixo e é claro, dentro das tendências da moda. Em todo caso não deixe de conferir as atualizações do blog Mundo das Tribos, que com certeza sempre fará o possível para deixá-lo interado de todas as novidades e matérias úteis no seu dia a dia, contando com moda, beleza, saúde e entretenimento. Esperamos ter ajudado e boas compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário