quinta-feira, 28 de abril de 2011

Camisetas Bordadas, Fotos, Modelos

Categoria Moda
Camisetas Bordadas Fotos Modelos 4 Camisetas Bordadas, Fotos, Modelos Já faz algum tempo que as roupas bordadas fazem sucesso tanto para mulheres como para homens, crianças e adolescentes, elas são muito aceitas devido a beleza que os bordados proporcionam às peças e também pela diferenciação que o bordado traz para a peça. As camisetas bordadas podem ser encontradas em diversas marcas, modelos e tamanhos, sendo que as cores também são muito variadas. Para quem gosta de um produto realmente único temos algumas dicas de camisetas bordadas, fotos, modelos, e também de onde mandar fazer para que sua camiseta seja personalizada da maneira mais interessante.
A primeira dica que selecionamos é o site Tudo Arte, nele estão contidos anúncios de outras empresas que fabricam e comercializam camisetas bordadas, o detalhe interessante é que são vários os fabricantes que possuem anúncios nesse site. A maioria também não se atém apenas à camisetas, bolsas, bonés e outros produtos também são fabricados com bordados de sua preferência. Antes de comprar verifique a reputação do vendedor.
Outra dica interessante de site que pode te levar à várias lojas que comercializam diversos modelos de camisetas bordadas é o site Feira Mania, um guia de compras para você consultar antes de sair de casa para ir às compras, prático rápido e seguro. Nele estão contidos diversos anúncios assim como no Tudo Arte de produtos bordados e personalizados, tudo para facilitar a sua busca.
As camisetas são e sempre serão muito utilizadas justamente pelo conforto e pela praticidade que elas proporcionam, quem não quer uma camiseta personalizada bordada pode apelar para marcas como a Ellus que possui diversos modelos de camisetas bordadas para essa estação de frio, em geral as camisetas Ellus são descontraídas, com bordados estilo patchwork, outras com escritas, muito diferentes.
A Levi’s também é outra marca que adora investir em bordados nas suas peças, não só camisetas, como também jaquetas, calças e até mesmo bolsas com bordados inusitados deixando as peças ainda mais belas.
E para vestir a família inteira com camisetas bordadas com preços pequenininhos e muita qualidade deve apostar na marca Malwee, aquela que é “gostosa como um abraço”. A Malwee possui modelos de camisetas bordadas para vestir todos da família sem distinção, desde o bebê até o avô, os modelos são confortáveis e lógico cheios de estilo uma ótima aposta para quem gosta de roupas mais básicas e ao mesmo tempo bonitas.
Finalizando também especialmente para os homens que adoram roupas e camisetas bordadas não podem deixar de conhecer a grife de roupas Cavalera, as camisetas são muito descontraídas com visual único e acima de tudo modernas, na verdade o estilo meio rosk e muito urbano da Cavalera é o que conquista cada vez mais adeptos à essa marca. A Cavalera possui quiosques em diversos shoppings do país e também é comercializada em lojas multimarcas.
Selecionamos a seguir algumas fotos com camisetas bordadas para você se inspirar e compor os seus looks, também não esquecemos de escolher alguns modelos. Lembre-se sempre que a moda quem faz é você, se sentir bem com determinado tipo de camiseta usa-a sem medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário