quinta-feira, 28 de abril de 2011

Calçados Beira Rio Coleção 2011

Categoria Moda
beirario 220x300 Calçados Beira Rio Coleção 2011 Com mais de trinta anos de história no mercado, os calçados Beira Rio são parte dos guarda-roupas femininos fielmente. A pequena loja criada no estado do Rio Grande do Sul ganhou destaque nos anos 80 com sua produção de sapatilhas, sandálias e tamancos, além de sapatos clássicos e casuais.
Com investimentos certeiros as lojas de calçados Beira Rio se tornaram uma das maiores produtoras de calçados do Brasil.
Com produtos de qualidade e inovadores quando o assunto é moda, a Beira Rio conquista mais adeptos de suas marcas em todo país, pois com tantos valores positivos agregados, fica difícil não optar por está marca.
A Beira Rio já é consagrada por suas inovações e tendências que fazem a cabeça da mulherada. Sempre com uma linha de sapatos inovadores, delicados e para todos os gostos. Os lançamentos Beira Rio 2011 vieram com tudo, é uma infinidade de produtos maravilhosos e irresistíveis, as mulheres bem sabem o quanto é difícil passar em frente a uma vitrine cheia de novidades da Beira Rio, impossível não levar algum calçado.
As botas Beira Rio estão lindas e modernas, com uma variedade enorme de modelos e cores que vão desde as clássicas, como o preto, até a cor roxa. Uma tendência de botas que veio para ficar são as botas sem salto, que claro, a Beira Rio sabe agradar as clientes quando o assunto é calçado e Possi vários modelos deste tipo a disposição de suas clientes. Vale á pena conferir a coleção de botas Beira Rio 2011, e estar por dentro de suas novidades.
beirario2 Calçados Beira Rio Coleção 2011
As sandálias são indispensáveis e importantíssimas para o dia a dia da mulher, e visando praticidade, elegância a Beira Rio lançou uma coleção completa de sandálias que certamente irá agradar as mulheres, as cores são diversas e os modelos também, visando agradar todo tipo de mulher. Com um salto mais baixo, proporciona conforto para a rotina das mulheres. Modelos com tiras mais grossas estão em alta, e a Beira Rio soube transformar esta tendência em lindos calçados.
beirario3 211x300 Calçados Beira Rio Coleção 2011
Na coleção de calçados femininos Beira Rio não pode faltar às famosas sapatilhas, que se enquadram tanto em um estilo mais social, quanto num estilo mais despojado e romântico. Os modelos com laços estão lindos, eles dão todo um charme especial para o calçado, os tonando mais delicados e sofisticados. Difícil comprar só uma, pois os modelos estão maravilhosos.
beirario4 300x201 Calçados Beira Rio Coleção 2011
Já os sapatos clássicos Beira Rio estão deslumbrantes, realmente são uma infinidades de modelos estilo scarpin, entre outros, com vários modelos de saltos, isso sem contar nas mais variado cores que estão em alta em 2011. É a linha com maior número de produtos, um mais lindo que o outro. Assim como nas sapatilhas, os laços também ajudam a compor um sapato clássico ainda mais feminino e romântico. É valido acessar o site da Beira Rio a fim de conferir todos estes modelos e sem duvida levar um deles para casa.
beirario5 300x196 Calçados Beira Rio Coleção 2011
A coleção de calçados beira rio 2011 chegou cheia de novidades, como no caso dos tamancos, que estão cheios de detalhes bonitos e atraentes, porém, discretos ao mesmo tempo. A Beira Rio agregou cores que casam perfeitamente neste calçado, bem como modelos práticos e que podem compor um “look” mais despojado, com um jeans, tanto social. Ótimo para ocasiões do dia-dia.
A Beira Rio também possui uma linha de tênis, que se destacam por seu designer discreto e alta qualidade. Um item com designer mais clássico e alta capacidade de proporcionar conforto as suas consumidoras. Cores clássicas como o preto e o branco fazem esta linha tornar-se cada vez mais tradicional entre as consumidoras da Beira Rio.
Acesse o site Beirario.com e conheça todas essas novidades em calçados 2011. E confira no próprio site uma loja perto de você que possua os lindos calçados da coleção Beira rio 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário