domingo, 17 de abril de 2011

Meias longas

Nessa semana, houve o último episódio de Segunda Temporada de Moda Capricho e eu não vinha acompanhando todos os episódios porém, o canal Boomerang reprisou todos antes do último episódio ir ao ar, e lógico que eu não perdi nenhum.
Fiquei impressionada com todos os looks da Adriana Yoshida (apresentadora do programa), mas o que me chamou muito atenção, foram as Long Socks (também conhecida como meias longas 7/8). Não só por ter dado um toque lindo nos seus looks, além dela saber usá-las bem, mas por que eu tenho visto muito (muito) pelos blogs e sites gringos as meninas usarem, apesar de ainda não ser febre no Brasil.
Eu acredito que devem ter muitas meninas loucas para que o inverno chegue e possam usar. Estou certa?


Separei algumas fotos para vocês:




Na foto:
Serena (Blacke Lively) do seriado Gossip Girl, usa as meias 7/8 para dar um toque sexy ao seu visual college, que normalmente é um tanto mais "certinho". Já a modelo (diva) Agyness Deyn usa meias 7/8 pretas, que são as mais indicadas por "ajudar" a afinar as pernas. E na passarela, a modelo Lily Cole deu um ar romântico em seu look, usando meias 7/8 prateadas no desfile da Erin Fetherston.





E para quem quer usar e abusar, sem errar, a (diva) consultora de moda Gloria Kalil alerta que as meias 7/8 “são um acessório de uso completamente fashion e exclusivo para mulheres com menos de 30 anos. Ficam melhores nas mais magras, de pernas longas e finas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário