terça-feira, 19 de abril de 2011

MINHA BFF ME TRAIU

Como você reagiria se sua melhor amiga te traísse? 

É importante termos em nossas vidas amigos de verdade, aqueles que podemos chamar de melhores, mas e quando você se desaponta com sua melhor amiga, como você reage? Parece que tudo está perdido, pois a pessoa em quem você mais confiava te traiu, não importa com quem ou como, traição não é legal.

Minha amiga me enganou...
Amigo que é amigo nunca engana e não existe segredos entre eles, mesmo recebendo críticas por ter feito algo errado. Amigo aconselha, ajuda e da o ombro para chorar. Como você pode continuar a chamar de amigo quem te engana e te faz mal, há muitos amigos falsos por ai, então cuidado! Você pode estar sendo usado, claro, você deve confiar em quem você ama, mas as vezes quem você ama de decepciona e então...
Se você realmente gosta da sua amiga, mesmo ela tendo de enganado, você deve conversar com ela, fazer perguntas, se ela te ama, ela vai tentar te explicar tudinho...

Minha bff ficou com o garoto que eu gosto...
Se ela não sabia que você tinha interesse no garoto, tudo bem! Agora, se ela sabia... ai ela fez feio. É muito chato você ficar com um garoto - mesmo ele sendo um gato, mas sabendo que sua melhor amiga gosta dele, é muita cara-de-pau, você sabe que isso vai magoar, e quem ama não magoa e se magoa tenta reparar o erro. Fale com ela, pergunte o "Por que?" disso tudo, se ela sabia dos seus sentimentos porque ela ficou com ele? Há algo de errado nisso, se ela também gosta dele, ai a coisa ficou feia, é muito chato gostar do mesmo garoto que sua amiga gosta, mas se você disse primeiro o que sente é melhor ela ficar calada e também não tentar nada com ele. O melhor a se fazer é tirar conclusões!

Minha amiga me abandonou...
Antes de dizer que sua amiga te abandonou você precisa saber o por que disso. Teve existir algum motivo pra isso, e você não vai deixar isso assim, vai? Se ela é sua amiga, ela deve contar sempre com você. 
Mas... se ela te abandonou por outras amizades... Shiiiiiii! Você vai saber que alguma coisa faltou na amizade de vocês, e ela foi a que mais sentiu isso e preferiu abandonar a amizade. Se não houve discussões entre vocês, não há outro motivo para ela ter te abandonado, ou tem? Caso você tenha feito algo que a deixou magoada, tente reparar seu erro, converse com ela, e peça desculpas, esse é o melhor jeito, senão... vocês podem nunca mais se falar. Se você não deu motivos para isso ter acontecido, chegue nela e pergunte o porque ela se afastou de você. Tente!

Ela foi embora...
Entenda, nesse caso ela não te abandonou, ela só teve que se deslocar para um outro lugar, a culpa não é dela, muitas vezes os pais acham um lugar melhor, ou um emprego melhor, é a chance deles, e ela não poderia ficar. Uma grande amizade não se destrói com a distancia, só a saudade cresce. Se comuniquem através de e-mails, ligações... mas não deixe isso separar vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário