quinta-feira, 28 de abril de 2011

Óculos de Sol das famosas

Categoria Moda
Oculos 2 300x300 Óculos de Sol das famosas Um óculos estilo faz a presença de uma mulher em qualquer ambiente. Todas elas podem e devem ficar simplesmente um charme quando colocam um par de óculos escuros maravilhoso, cheio de glamour e beleza. E é uma peça tão democrática que mulheres de todas as raças, cor, classe social e estilo podem usar e abusar porque tem de todos os jeitos, cores e marcas.
E nestas coisas o que não falta é vontade de copiar mesmo. Quem vê um óculos de sol elegante em uma amiga corre logo para a loja para comprar uma igual e caso não combine, por que não comprar que seja ao menos parecido? E quem sabe indo a uma loja ou acessando sites de compras da internet você não encontra o modelo perfeito para você.
Voltando para a história de copiar, quem é copiada mesmo são as celebridades. Todo mundo fica de olho nos óculos escuros que as famosas usam e para que mesmo, gente? Para correr para as lojas e comprar não é mesmo? E as celebridades não economizam em pagar muito caro por um Dior, Armani, Police, Vuernet e outras marcas que simplesmente as caras da TV usam em seus momentos mais despojados.
Oculos 31 300x225 Óculos de Sol das famosas
E o Mundo das Tribos vai tratar aqui das nossas super famosas tanto do Brasil quanto internacionais e descobrimos algo que pode até parecer óbvio, mas não custa nada citar: elas só usam marcas caríssimas, os modelos mais exclusivos possíveis, aqueles que aumentam ainda mais a chance delas de ficarem em evidência no universo das celebridades.
E daqui da terra de Cabral, o Brasil, as mortais apenas veem estes acessórios nas artistas pelas revistas e copiam, copiam, copiam…para se sentirem exclusivas também ao usar um acessório tão chique e caro. Sim. Caro porque tenha certeza de que não sai por menos de R$ 1200,00 um modelo e, diga-se de passagem, do mais simples possível.
Vamos aos modelos de óculos das estrelas começando por Drew Barrymore que gosta muito de usar o modelo máscara que fica muito bem em rostos mais redondinhos. Por sua vez, a atriz de Hollywood Eva Mendes, que é simplesmente linda com ou sem óculos, ficou maravilhosa num modelo de armação quadrada, o preferido dela e de muitas outras artistas como você vai ver logo adiante.
Oculos 4 300x260 Óculos de Sol das famosas
Anne Hattway também curte o modelo de óculos de sol quadrado. Apesar que ela não tem o rosto redondinho como Drew, porém tem a parte das bochechas largas o que acentou muito bem  com os óculos escolhidos. Seguindo em frente com os óculos escuros das famosas vamos agora falar de Victória Beckham que fez bonito ao colocar um estilo retro no rosto. A cantora Lilly Allen também gosta de um estilo retro, mas foi mais longe quando colocou um de cor, passando o ar de modernidade que ela queria. Se você gosta de ser moderna pode ir fundo e comprar um rosa, azul, verde, fica à vontade para escolher sua cor preferida.
A cantora Cláudia Leitte também ama uns óculos grande no rosto e por isso tem coleção de modelos com lentes degradês ou escuras para variar de vez em quando. A atriz Cláudia Raia também gosta de usar óculos grandes e com armações claras para dar um contraste com sua pele branca. Fica muito linda esta combinação.
Se você tem personalidade, porém, não vê nada demais em imitar quem entende do que é bom é só escolher os modelos citados e fazer bonito em qualquer ambiente que esteja. Fique à vontade porque as opções são muitas e os preços também, mas para quem gosta de investir no que é bom saiba que vale à pena ter um bom óculos por não ser um acessório que se compra frequentemente. Escolha entre estas tantas variedades e compre o seu nas centenas de redes de lojas de óculos que existem no Brasil como as lojas Diniz, óticas Carol, entre outras com preços bem acessíveis e facilidades de pagamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário