terça-feira, 19 de abril de 2011

O poder o All Star

Não é de hoje que o all star é hiper tradicional, e se tem um lugar onde você mais vê all star juntos é no colégio! Mas o que pensar de um sapato que simplismente calça cerca de 80% dos alunos da sua escola? O que a gente quer mostrar é que um ALL STAR pode mudar sua vida ou seu look COMPLETO! Ele pode trazer mais vida, concerteza! Veja exemplos de todo tipo de look que você pode fazer com um all star:
Nunca que você pensaria que um all star combinaria com peça de alfaiataria e muito menos quando essa peça é uma calça! O que a gente quer mostrar é que você pode simplismente RADICALIZAR seu look com ele. Tenho certeza que se você não tivesse visto esse exemplo, a primeira coisa pra calçar que você ia pensar ia ser um salto! Viu como o all star muda mesmo?
Nem vou comentar muito sobre esse! é tradicional, aqui na minha cidade acho que quase a população toda usa assim! é simples, uma calça que aperte em você, uma blusa que você se sinta bem e  … all star!
Você até poderia achar estranho, mas eu achei mega legal! Você também pode usar com saia de tule, que não ficaria feio.
Dois exemplos com leggin :) Muito bom também ,você pode invar também não só com as legging’s tradicionais, mas também com as legging’s com desenhos , é só saber usar e não parecer ridiculo!
Com shortinho tradicional, ao invés da havaiana ou da rasteira, use o All star :)
Com vestidos fica lindo também, mas tome cuidado , antes de escolher o vestido, pode parecer ridiculo! O exemplo da Kristen eu não gostei muito, acho que é o vestido que eu estou achando ridiculo! hahhaa
Por ultimo com as T-Shirts com tamanho meia grandinha :) fica lindo também.
Espero que vocês tenham aprendido algo com isso, e que vocês desbanquem alguns calçados pelo all star, e sem falar que o custo dele é a partir de R$ 60,00 (pelo menos aqui na minha cidade) e tem de vários efeitos e formas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário