quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ternos de Casamento 2011

Categoria Moda
Ternos para casamento 2011 Ternos de Casamento 2011 Agora é a vez dos homens.
Em todos os sites, revistas, blogs só dá ela: sua Excelência a Noiva. Tudo bem que ela viva o seu merecido dia de princesa e que nada se compare ao seu deslizar num vestido de sonho por uma nave repleta de flores. Mas o que dizer da principal figura masculina da festa?
Quase coadjuvante, ao noivo resta algumas poucas informações de como se vestir para este dia tão especial também para ele.
Mas ainda que haja uma tendência que aponte para a modernidade, num momento tão fomal e solene, o homem elegante será aquele que se garantir pela sobriedade. Discrição é sempre regra de ouro para os ternos masculinos. Originalidade e detalhes arrojados são privilégios femininos! Nem pensar em cores berrantes ou – o pior dos horrores-  detalhes em cores discrepantes para golas, lapelas e punho.
Para não errar é preciso que a indumentária combine com o tipo de cerimônia planejado pelo casal e aí, em cada uma, é possível colocar um toque especial.
Em 2011 os ternos trazem um toque de modernidade. São trajes com poucos detalhes e realizados em tecidos nobres.
Ternos para casamento 20111 Ternos de Casamento 2011
Nos casamentos noturnos, onde a cerimônia pede pompa e circunstância, não dá  para fugir do azul marinho, preto ou grafite, campeões de preferência e discrição. O sapato, ainda que clássico, pode ter um certo brilho de verniz o que fica terminantemente proibido para o dia.
Já à  tarde pode se optar por ternos marrons ou um tom mais claro. Durante o dia também não é de bom tom usar gel no cabelo.
Para as cerimônias mais informais, realizadas pela manhã, pode se optar por mais inovações.
Cabem aí ternos em tons mais claros, como bege e marfim.  Privilegie, sempre, um bom corte e um tecido de caimento impecável. Para o verão europeu os paletós estilo summer e batas, que foram a sensação do ano passado, prometem continuar em alta. Mas apesar do calor, não há indícios de que essa moda ganhe ares tropicais e desembarque em terras brasileiras. Para quem se sentir à vontade, vale tecidos mesclados, ou peças em duas cores, nas situações absolutamente informais. Neste caso os sapatos devem ser sem cadarço nem verniz.
Agora, se a festa for alternativa, na praia, aposente a gravata, vista-se de camisa de linho branca, calças crus e sandálias (mas não vá de chinelos, por favor) .
Independente do que você ouvir, ver,  ou lhe for oferecido, tenha em mente que o principal é a qualidade do corte e o caimento. E depois, noivo mais elegante é o que deixa a noiva brilhar.
Ternos para casamento 20112 300x181 Ternos de Casamento 2011
Ternos para casamento 20113 300x210 Ternos de Casamento 2011
Ternos para casamento 20114 300x236 Ternos de Casamento 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário