domingo, 17 de abril de 2011

Riscos para Pintura em Tecido - Meninas Palito

Estes riscos lindos das meninas palitos, foram cedidos pela minha muito querida amiga LÚ MONTEIRO ( Bahia - Brasil) , é uma carinhosa contribuição dela para o meu blog. A Lú é mto querida, amiga, alegre, alto-astral, feliz, meiga, generosa, e acima de tudo um ser humano iluminado, e está sempre ajudando as amigas que amam artesanato. Lú deixo aqui meu agradecimento à vc, e minha homenagem singela também por tudo que vc tem feito à todas as amigas do nosso mundinho virtual 'Orkut'. Foi através da sua comunidade no orkut, que aprendi muito contigo, que abri novos horizontes. Este bem que vc faz as pessoas é algo único e imcompáravel. Meu carinho para você minha amiga querida.Bjos no seu ♥




















Nenhum comentário:

Postar um comentário