quinta-feira, 28 de abril de 2011

Esmaltes Inverno 2011, Tendências

Categoria Moda
esmaltes 300x101 Esmaltes Inverno 2011, Tendências Entra e sai estação e, ainda, as mulheres, muito mais que os homens, atentam-se ao que está na evidência. Tipos de roupas, suas tonalidades, modelos de acessórios e penteados. A lista não é tão pequena assim, mas, só para ter uma ideia, até o tamanho e os tipos de anel que se usa é influenciado pela tendência. E, obviamente, não poderia ser diferente com as unhas. Para estarem atentas (e atentos) a tudo isso, este texto tem como objetivo mostras quais são os tipos de esmaltes para o inverno de 2011. Para garantir seu visual trendy, aqui vão algumas dicas do que usar.
Primeiramente, antes que você siga qualquer dica, lembre-se que, quem mais influencia o que está na moda e também dita as tendências, aqui no Brasil, são os visuais apresentados em eventos de moda, como a SPFW (São Paulo Fashion Week) e as principais marcas e grifes do mercado. Com isso em mente, a dica é que, em um panorama geral, é bom saber quais são as cores, os acabamentos e as texturas eu você pode escolher para as unhas.
Algumas cores entram, outras permanecem. O cinza grafite, verde acinzentado e o roxo são alguns dos que ficam em evidência nesta época. Enquanto o marrom claro volta, o nariz e o nude permanecem, como sempre. Outra novidade são os esmaltes na cor lavanda, prometendo muita modernidade. Preto e azul metálicos também são boas pedidas. Com roupas cinza, por exemplo, podem resultar em um look elegante.
Para acabamentos, os tons metálicos e cintilantes também garantem estar na moda. Enquanto os esmaltes holográficos, que foi herdado do último verão, também continuam. Conhecidos como 3D, eles podem ser utilizados sozinho, ou, se preferir, sobre uma aplicação de uma nude, para mudar um pouco. Quem gosta de francesinhas, também é uma opção, mas as cores devem ser seguir o que está na moda.
Na parte das texturas, algumas novidades são interessantes, como o craquelado e o flocado, lançado pela Big Universo. Porém, para garantir um visual legal, é bom seguir algumas dicas de aplicação ( http://www.biguniverso.com.br/blog/?p=451), do blog da própria Big Universo, que mostra como utilizar corretamente os craquelados, com algumas fotos de resultado.
Outras coleções também fazem bonito e colocam temas interessantes para a estação mais fria do ano.  Como a Mac, que buscou inspiração na Cidade Proibida da China para seus lançamentos, dando um ar de misticismo. Dentre seus produtos, as cores brilhantes simbolizam pedras preciosas: Earthly Harmony (marrom acinzentado), Imperial Flower (vermelho alaranjado), Ming Blue (azul índigo), Jade Dragon (verde escuro), Concubine (vinho) e Rain Flowers (azul marinho).
A Risqué também já disponibilizou no mercado sua coleção, com Isabela Fontana, top model brasileira, como garota propaganda. A edição especial Sweet Rock ‘n’ Roll conta com seis cores para esta estação, todas inspiradas no estilo da modelo: azulcrination (azul royal), Isabeli (preto berinjela), psico (roxo), Rock ‘n’ Roll (prata), star, (glitter flocador) e tattoo (cinza chumbo).
Agora, com todas estas informações, você está pronta para arrasar no inverno 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário