quinta-feira, 28 de abril de 2011

Modelos de Blusas Inverno 2011

Categoria Moda
Blusas de Lã Moda 2011 Fotos e Modelos FOTO 12 300x214 Modelos de Blusas Inverno 2011 O inverno é considerado a estação mais chique e elegante de todas, além de ser também a mais aconchegante, afinal, nos permite montar visuais únicos e chiques com acessórios que infelizmente só podem ser usados nesta estação, que dão a produção um toque meio europeu. É a época de tirar do guarda-roupa todas as luvas, casacos, cachecóis, sobretudos, meiões, vestidos de inverno, botas, lenços e boinas que ficam guardados o ano inteiro e desfilar por aí linda e com um toque de sofisticação da cabeça aos pés.
blusa de lã feminina vermelha1 Modelos de Blusas Inverno 2011
Caso você seja apaixonada por todos os acessórios que eu citei acima, que tal conhecer as novas tendências de blusas para o inverno 2011  e ficar por dentro das novidades? Como toda estação, o inverno também possui suas tendências que para 2011 surgirão em um estilo bem retrô, valorizando a silhueta da mulher com cintos e roupas acinturadas, utilizando babados, volumes e estampas como o xadrez, o listrado e estampas de animais. Neste inverno os tons camelo como o caramelo, camelo, bege reinarão e os tradicionais marrons, pretos, azuis e cinzas continuarão em alta dando mais seriedade à mulher brasileira.
promocao casaco trench coat santa saia 16865C Modelos de Blusas Inverno 2011
Para as amantes de casacos, pode tiras os seus casacos 7/8, sobretudos e trench-coats do armário, eles são lindos e ainda peças chave no guarda roupa da estação mais frio do ano, eles nunca saem de moda e neste inverno eles surgem com muitos detalhes e acinturados. As tradicionais blusas de manga comprida também serão muito utilizadas para se aquecer durante o inverno, as blusas de lã que são um charme também farão a cabeça das mulheres com um comprimento maior e mais largo, aparecendo nas mais variadas cores e sento usada com cintos para não perder a feminilidade.
6999 MAR Modelos de Blusas Inverno 2011
O jeans prevalece reinando sempre sendo utilizado com qualquer peça e as sobreposições continuarão em alta, apenas tendo cuidado com a combinação que deseja fazer para não ficar exagerado. Você ainda tem passe livre para abusar das blusas de inverno que estão lindas n0o inverno 2011  e aparecem com os mais variados modelos, cores e tecidos, tudo para você se aquecer neste inverno. Em peças como segunda-pele ,blusa de lã, de tricô e nos vestidos, aposte nos detalhes como golas, estampas, fivelas e detalhes em couro e imitações de pele de animal, para dar requinte a sua produção.
Estas são algumas dicas para você ficar linda e sofisticada neste inverno, agora é só você correr a loja mais próxima e conferir as novidades. Veja a seguir alguns modelos de blusas para inverno 2011:
6999 MAR1 Modelos de Blusas Inverno 20113829 2 Modelos de Blusas Inverno 2011
408 JAQUETAS AVIADOR BURBERRY Modelos de Blusas Inverno 2011
moda feminina outono inverno 2010 2011 Modelos de Blusas Inverno 2011
blusa feminina inverno croche Modelos de Blusas Inverno 2011guia casacos inverno 01 Modelos de Blusas Inverno 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário