quinta-feira, 28 de abril de 2011

Roupas para Meia Estação

Categoria Moda
roupas para meia estação 300x222 Roupas para Meia Estação Algo muito comum são as temperaturas altas e baixas ao mesmo tempo, por esse motivo é sempre bom ter no guarda roupa peças de roupas que se tornam uma ótima opção para meia estação que fará toda a diferença.
Mas para que você possa se sentir bem é importante estar ligado nas tendências qual é a moda atual para essa estação e para a meia estação, é necessário que siga tais tendências seja no dia a dia para trabalhar, em uma entrevista de emprego ou até mesmo em m jantar e negócios.
Uma dica fundamental é que o figurino combine com o momento e o lugar que você vai se expor, já que você tem a sua disposição roupas para diferentes ocasiões e para variados estilos, sem dúvida você irá encontrar um modelo que possa realmente lhe agradar e ainda estar na moda.
Nesse artigo o Mundo das tribos selecionou para você algumas dicas de roupas para meia estação, confira todas elas logo abaixo e tire todas as suas dúvidas sobre esse assunto.
As mulheres que estão um pouco acima do peso , podem apostar em uma camisete ¾ de cor única, dando sempre preferência a tons mais escuros e que não marque muito o corpo. As cores mais escuras ajudam a dar aquele “disfarce” e ainda modela a cintura, para compor isso utilize calças jeans básicas ou até mesmo um modelo que conte com poucos detalhes, nos pés aposte em sapatos fechados e baixos, caso tenha interesse em usar acessórios apostem em alguns mais básicos. Essas mulheres podem apostar em blusinhas “morcego” acompanhada de um top de cor básica, e a calças pode conter strass é uma boa opção e o calçado ideal são os pés use um scarpan preto.
No caso de mulheres magras, a dica é blusinhas de alça básica juntamente com uma leve jaquetinha por cima, acompanhada de um jeans clássico, poste ainda um salto fechados e acessórios mais largos, como por exemplo colares e brincos de argolas.
Nessa estação aposte em peças de mangas mais que não sejam muito quentes e as calças são as melhores opções ou se preferir até mesmo short utilizando uma meia fina por baixo.
roupas para meia estação 1 Roupas para Meia Estação

Nenhum comentário:

Postar um comentário