quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sapato Oxford Feminino Como Usar

Categoria Moda
Sapato Oxford Feminino Como Usar 6 300x241 Sapato Oxford Feminino Como Usar O sapato Oxford ganhou novas versões ao longo de sua história, este modelo de sapato foi assim batizado por ser usado especialmente pelos estudantes de Oxford. Um modelo bem clássico de calçados que acompanhou a evolução da moda e se tornou aos poucos um verdadeiro ícone. Celebridade que se prese usa e abusa dos modelos de sapatos Oxford justamente pelo estilo certinho que esse calçado evoca, mas cheio de atitude, deve ser por isso que se tornou o queridinho das divas do pop e também das estrelas hollywoodianas. Os modelos de sapato Oxford acompanham todos a mesma linhagem, ou seja, todos eles são amarradinhos e totalmente fechados, o diferencial de cada um está justamente nos detalhes, ora mais afeminados, ora mais rudes. Se você acha legal o estilo do sapato feminino Oxford, mas não sabe como usar acompanhe nossas dicas a seguir.
Ao se deparar com um modelo de sapato feminino Oxford uma série de questões surgem na mulher. Afinal, como usar o sapato Oxford feminino? O sapato Oxford feminino, também encontrado em versões bicolores por isso apelidado de sapato bicolor é objeto de desejo entre as mulheres, isso porque ele combina com todas as estações do ano. O sapato Oxford que encontramos nas lojas atualmente é totalmente aperfeiçoado, alguns com bico fino, outros com salto, bico alongado ou arredondado, mas sem perder as características peculiares aos sapatos Oxford que fazem com que a gente ao olhar para eles identificar com um legítimo Oxford.
Durante o verão passado pudemos ver muitas mulheres desfilando nas ruas com modelos de sapato Oxford feminino acompanhados por lindas peças delicadas, tanto mais que o verão foi a estação das roupas românticas ou também retro, um verdadeiro luxo! Pois bem usar um sapato Oxford requer atitude, mas lógico que a mulher deve preservar o que existe de mais belo em ser mulher, ou seja, a feminilidade, portanto sempre que for usar o seu Oxford você deve estar com uma combinação de peças totalmente femininas.  Para quem for optar pelo modelo de sapato Oxford com salto nada melhor do que combinar com vestidinhos ou saias slim, ideal para quando você quer dar um up no seu visual.
Agora para as entrevistas de emprego, usar no dia-a-dia nada melhor do que se sentir confortável, não é? Por isso a nossa dica é combinar o seu Oxford modelo baixinho com calças skinny (já que os dias de frio estão aí) e leggings, as blusas podem ser mais soltinhas, casaquinho em sobreposição ou o que também vai ser o hit da estação, os blaseres. Para quem gosta de usar shortinho com meia o Oxford cai muito bem com os modelinhos mais soltos barrinha dobrada e alfaiataria. Lembre-se que o destaque de seu look está nos sapatos, por isso use blusas sem grandes destaques. As meninas mais básicas devem apostar nos modelor em cores clássicas ou os bicolores em branco e preto. Para a balada o ideal são as cores cromo, envernizada e também os coloridos. A seguir selecionamos alguns looks para que você se inspire na hora da escolha das roupas e também fotos de modelos de sapato Oxford, clique sobre as imagens para ampliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário