quinta-feira, 28 de abril de 2011

Morena Rosa Coleção 2011 Inverno

Categoria Moda
Morena Rosa Coleção 2011 Inverno 1 300x288 Morena Rosa Coleção 2011 Inverno A Morena Rosa é uma das marcas que mais se preocupa em revelar o que a mulher tem de melhor, tornando o look delas até mesmo uma identidade, estar sempre bonita, sofisticada, elegante e ser notada são alguns dos privilégios que quem usa roupas  dessa marca pode aproveitar. A Morena Rosa é uma das marcas de maior atitude existentes no mercado peças desenvolvidas criteriosamente para ter um encaixe perfeito no corpo das mulheres brasileiras são o que os estilistas buscam a cada nova coleção. Não poderia ser diferente na coleção Morena Rosa 2011 de inverno, roupas que prometem deixar você deslumbrante.
Uma mulher atual, com estilo urbano e sofisticado é que a Morena Rosa coleção inverno 2011 vai lhe tornar, através de peças em jeans que estão muito longe do que o jeans já foi ao longo de sua história, os modelos de shorts em jeans Morena Rosa para você usar e abusar com meias estão com um clima rebelde, desfiados, e podem indicar sinônimo de rebeldia, essas peças são ideais para quem quer fugir da mesmice do dia-a-dia e arrasar na balada, lógico que você deve combinar os acessórios certos.
Os modelos de vestidos também estarão presentes em todas as grifes como peças indispensáveis no inverno, como não poderia faltar, já que estamos falando de uma marca super antenada no mundo fashion eles também estarão na moda inverno 2011 Morena Rosa. Os vestidos Morena Rosa para o inverno são práticos e ao mesmo tempo ricos em detalhes, lantejoulas, tachinhas ou detalhes diferentes vão fazer com que essas peças se tornem muito mais bonitas, esses vestidos em geral são mais curtinhos e são ideais para sobreposições e até mesmo botas acima do joelho.
Outro ponto interessante da coleção inverno 2011 Morena Rosa são os tecidos imitando couro de animais, eles são super sexys e servem para muitas ocasiões, vale a pena apostar nessa ideia. Também damos destaque para as peças em patchwork alguns modelos de jaquetinhas ou casaquinhos com a gola de pele, isso já foi tendência em algumas estações passadas, mas promete ser muito melhor esse ano. Para combinar esse tipo de peça o ideal é escolher outras roupas em tons semelhantes, você vai ficar um arraso nos dias de muito frio.
Outro destaque importante da coleção de inverno 2011 Morena Rosa são as calças que possuem recortes e detalhes para deixar você muito sexy e valorizar o seu bumbum. As jaquetinhas jeans mais curtas também estarão em alta com modelos com lavagem manchada, algumas peças são bem inusitadas e ao mesmo tempo ousadas, afinal também temos dias que queremos estar com uma roupa que chame a atenção de outras pessoas não é mesmo?  Selecionamos algumas fotos para que você se inspire e forme os seus looks com a ajuda da marca Morena Rosa. Lembre-se sempre que moda é aquilo que você veste, e faz você se sentir bem, para formar sempre looks incríveis conte com a marca Morena Rosa e também com acessórios que combinem com você e demonstrem a sua personalidade. A marca Morena Rosa também possui um Blog com atualizações constantes sobre os lançamentos, novidades e moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário