quinta-feira, 28 de abril de 2011

Colares da Moda 2011 inverno

Categoria Moda
A moda é sem qualquer sombra de dúvidas um dos atrativos preferidos das mulheres e não é pra menos, tem cada peça uma mais linda que a outra e estar na moda é sempre algo tão especial e que faz um diferencial em cada um. A maioria dos homens e mulheres que acompanham as tendências ao saírem de casa sente-se os donos do pedaço, arrasam por suas passarelas e dão show de beleza. E para que tudo isso aconteça é fundamental que os estilistas e modistas estejam bem atentos e desenvolvendo o que sabem fazem melhor, novas peças e inovações. E um dos segmentos que têm sido muito procurados ultimamente são os colares, também chamados de acessórios de decoração corporal, onde se pode extravasar sem medo de erros.
E as inovações da moda em colares desse início de 2011 são as pedrarias. Na verdade esse material nunca é totalmente deixado de lado nas passarelas, pois são muitas as suas variedades cores, tamanhos, modelos, e além de tudo isso a criatividade de nossos estilistas vão longe o suficiente para deixá-las belas em todas as estações do ano.
No inverno uma grande pedida são as pedras maiores e de formatos não definidos, sendo que seus relevos darão um ar sofisticado na peça. Elas também estão se contrapondo em roupas neutras, para que se tornem o destaque no seu visual. Não tenha medo do tamanho, use e abuse de seus modelos.
A designer de jóias Isabella Blanco está com uma super novidade, seu lançamento de jóias com história, são peças que possuem além de uma beleza visual, um valor histórico, uma sentido único para o seu material e modelo utilizado. Suas peças lembram muito jóias antigas, e demonstram uma paixão da jornalista especialista em coleção de antiguidades, que agora lançou sua própria grife retro de jóias.
Colares da moda 2011 inverno1 300x180 Colares da Moda 2011 inverno
E também vindo com força total e disposto a inovar os acessórios femininos, o desenhista de jóias Alber Elbaz lançou a coleção de jóias para Lanvin, que chamam muito a atenção e demonstram um toque ousado de seu criador. A nova linha de bijuterias demonstra um contraste marcante entre robustez e delicadeza feminina, lembrando muito bem a arte barroca, além da sofisticação exposta aos olhos de todos.
O tamanho dos colares continuam enormes e a tendência é ficarem cada vez maiores, ainda mais no inverno que normalmente utilizamos roupas mais grosas e quentes para que o frio não nos alcance, faz com que obrigatoriamente o tamanho dos acessórios aumentem para que possam ser vistos. E isso ocorre normalmente com os colares que são dentre os acessórios um dos maiores atrativos.
Colares da moda 2011 inverno6 300x225 Colares da Moda 2011 inverno
Outra evidencia natural desses acessórios é que eles venham com mais mistura de texturas, que se juntem pedras com madeira, com acrílicos e penas, e tudo forme uma composição quase abstrata, e ao mesmo tempo muito bela e evidenciando a moda.
Não tenha medo de ousar em seus acessórios, se você gostar de seguir a moda e se sente bem com elegância vá em frente, seja uma ótima reprodutora dos trabalhos artísticos de muitos estilistas famosos,e não tenha medo de ser feliz e arrasar por onde passa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário