terça-feira, 19 de abril de 2011

TÔ NAMORANDO


Primeiro namorado é sempre "diferente", a fase onde você o conhece melhor e não é tão simples quanto parece.
Por isso, vou colocar um guia de primeiro namoro. C'mon!

Tumblr_lj9ixonj421qda64lo1_500_largePrimeiro passo: Contando para os pais

Depois de toda a empolgação, vem o friozinho na barriga "como contar para meus pais?". Tente não demorar para contar, e é claro, o namorado precisa ir conhecê-los, essa é uma regra.
Se sentir medo, leve o namorado para sua casa como se fossem apenas amigos estudando para a prova, assim seus pais vão ter a boa impressão de que: ele é um fofo por te ajudar, e é super legal e estudioso.
Não fique elogiando o garoto demais, vai dar na cara. Depois de algum tempo você conversa com sua mãe, diz que está gostando do tal garoto e que ele quer vir conversar com ela e o papai. Fácil! É só o garoto ser corajoso...

Segundo passo: Dividindo um tempo para os amigos

A maior parte do tempo você estará com seu namorado, e isso pode te afastar dos amigos - o que não é bom, porque além de tudo, eles precisam de você como você precisa deles - então divida.
É melhor quando se tem amigos em comum, mas caso não, tenha tempo para os amigos e para o namorado, deixe os dois lados felizes.

Terceiro passo: Dando o primeiro presente

O Dia dos Namorados chegou e você não sabe o que dar? Calma! Caso não saiba bem os gostos dele, se informe com os amigos, ou até a sogra, pois é. Não arrisque dando perfumes ou roupas.

Quarto passo: O primeiro "Eu te amo!"

Pode demorar, ou não, depende. Diga no momento certo, quando vier aquelas borboletas, ai pronto! Deve ser algo natural e verdadeiro. É sempre melhor dizer pessoalmente o primeiro "Eu te amo!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário