terça-feira, 1 de março de 2011

Flor de pessegueiro: algo da minha infância
Hoje, eu lembrei, por uns instantes da minha infância. Sabe aqueles dias, em que você fica em casa, e consegue tirar um tempo para pensar em nada e em muita coisa ao mesmo tempo. Dias meio nublados... Enfim, lembrei dos dias em que caminhava até a escola, isso nos faz bem, e me ocorreu que com o passar dos anos, perdemos alguns hábitos que nos fazem tão bem, em razão da correria do dia-a-dia, das tarefas e funções que assumimos, e que na maioria dos dias não conseguimos dar conta. Bem, uma das coisas que mais adimirava na infância, nos caminhos da escola, eram as flores de pessegueiros, em época de floração. Eu realmente tinha me esquecido delas, por conta das lavandas, hoje uma grande paixão minha. Mas as flores de pêssego expressam o mais puro, delicado e belo em detalhes que a natureza nos dá, revelando ainda o quanto são tenras e leves ao movimento do vento, do clima.



Vou então me despedindo, com estas imagens lindas, e quero dizer apenas que gostaria de compartilhar isso, a beleza, a inocência e os dias mais simples. biseau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário