sexta-feira, 4 de março de 2011

Qual biquini combina com seu corpo??



Nessa onda de verão, praia, piscina, nada melhor do que estarmos atentas ao nosso visual! Mesmo que o look seja composto de 2 peças, como é o caso dos biquinis.
Usar o modelo certo para seu tipo de corpo, irá deixá-la mais bonita e valorizar as suas curvas!!!
Então, vamos lá:

TRONCO CURTO:
Os modelos indicados são com calcinhas de cintura baixa, peças monocromáticas, listras verticais e decotes em V. Essas peças alongam a silhueta e ajudam a disfarçar o tronco curto.

PERNAS CURTAS:
Os modelos com calcinhas cavadas e estreitas alongam as pernas. Aposte em tecidos leves e em cores neutras na parte de baixo.

Na parte de cima use tops mais elaborados, para chamar a atenção para o busto e tirar o foco das pernas!

QUADRIS ESTREITOS:

Laços e bordados nas laterais da calcinha podem ser usados sem medo, pois dão a impressão de mais volume e dão curva ao corpo. Abuse de cores fortes e estampas grandes.
 
QUADRIS LARGOS:

Calcinhas de laterais grossas são as mais indicadas. Chame a atenção para a parte do busto para disfarçar as medidas e aposte em modelos enfeitados na parte de cima.

SEIOS PEQUENOS:

Aposte em modelos coloridos, com textura e desenhos chamativos, para dar impressão de volume. Detalhes trabalhados com renda têm o mesmo efeito e são o must have da estação.

SEIOS GRANDES:
Aros no bojo e laterais largas ajudam na sustentação. Sutiãs de tiras cruzadas e calcinhas estampadas equilibram a silhueta.

BARRIGUINHA SALIENTE:


Modelos com calcinhas largas e maiôs com nervuras, estilo anos 50, ajudam a disfarçar a barriga. Abuse de tecidos lisos, foscos e escuros que não dão volume extra à região da barriga.

Anotou as dicas??

Nenhum comentário:

Postar um comentário