sábado, 12 de março de 2011

Sempre Loucuras

' Cuide bem do seu amor , seje ele qem for ..'
' Cuide bem do seu amor , seje ele qem for ..'
“Jamais desanime, na hora certa sua luz vai brilhar...”
“Jamais desanime, na hora certa sua luz vai brilhar...”
Faça tudo sempre com dedicação e amor, tendo em mente que você não deve nunca provar nada para ninguém...
Faça tudo sempre com dedicação e amor, tendo em mente que você não deve nunca provar nada para ninguém...
Toda mulher gosta de rosas, rosas e rosas...algumas são vermelhas...mas sempre são rosas...♫(Ana Carolina) Toda mulher gosta de rosas, rosas e rosas...
algumas são vermelhas...
mas sempre são rosas...♫
eu acredito, e vc?
Nunca duvide do poder de uma estrela cadente...
Nunca duvide do poder de uma estrela cadente...
"A idiotice é vital para a felicidade. Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado?
Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins. No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota (...) Brincar é legal. Entendeu? Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não
chorar, não andar descalço, não tomar chuva.
Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração! "
"É tempo de escolher o que queremos plantar,É tempo de plantar o que queremos colher...Mas sem escolher não há o que plantar,E sem plantar não há o que colher..."
"É tempo de escolher o que queremos plantar,
É tempo de plantar o que queremos colher...
Mas sem escolher não há o que plantar,
E sem plantar não há o que colher..."
"Felicidade é ter o que fazer, ter algo que amar, e algo que esperar." (Aristóteles) "Felicidade é ter o que fazer, ter algo que amar, e algo que esperar."  
"Não reclame do barulho quando a sorte lhe bater a porta." (Farmer's Digest) "Não reclame do barulho quando a sorte lhe bater a porta." 
Quero agradar à Deus com tudo  o que sou e tenho... Mas, mesmo brincando, quero fazer deste dia "um dia do Senhor"... ♥
Quero agradar à Deus com tudo
o que sou e tenho... Mas, mesmo
brincando, quero fazer deste dia
"um dia do Senhor"... ♥
"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."
"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."
Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas está permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer

(William Shakespeare)
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário