sexta-feira, 4 de março de 2011

Groupies !

A seção "Moda" desta vez tem inspiração nos Groupies...para quem não sabe, esse nome é dado àquelas meninas super hiper mega fanáticas que largam qq coisa pra seguir suas bandas preferidas por onde quer que elas passem. Essas meninas são famosas por seu estilo Rock'n Roll e sempre muito descolado.
Fiz duas montagens no Polyvore com este estilo de roupas...vamos lá:

Dica da Revista Capricho - Groupies
As jaquetas estão super em alta e são peça chave nesta temporada, podem ser de couro, jeans, estampadas, enfim, o que importa é ter uma jaqueta bem estilosa pra chamar de sua. Outro ponto forte são as T-Shirts com estampas de bandas de Rock, caveiras e desenhos "mais agressivos", porém a Capricho manda uma dica importante: esqueça as Baby Looks, dessa vez as camisetinhas chegam mais larguinhas. O porque?? Simples, a onda agora são as wet leggings e as calças skinny, portanto, pra não ficar tudo mto agarrado as T-Shirts são mais folgadas.


Groupies 2

Outro queridinho da estação é o Xadrez, marca quase que registrada do Rock'n Roll. Mas lembre-se, cuidado ao escolher o vestido para não parecer que está indo a uma Festa Junina!
Os acessórios estão super em alta. Dica da Capricho: para comprar acessórios legais e descolados não é preciso gastar horrores, basta visitar um brechó, lá as peças são baratas e super diferentes, além disso os brechós tem muitas peças Vintage, super na moda!

É isso meninas, espero que vcs gostem desse estilo!! A capricho deste mês está ótima, vale muito a pena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário