sábado, 12 de março de 2011

Vida

 A criança é alegria como o raio de sol e estímulo como a esperança.  Coelho Neto  http://meme.yahoo.com/cassia_cristina/originals/

A criança é alegria como o raio de sol e estímulo como a esperança.






"Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios."
"Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus sábios:
mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios."
Seja feliz. Não perca os bons momentos da vida por simples coisas ou problemas, afinal de contas, como dizia Bob Marley, no final tudo dará certo, e os bons momentos não voltarão!    http://meme.yahoo.com/cassia_cristina/originals/
Seja feliz. Não perca os bons momentos da vida por simples coisas ou problemas, afinal de contas, como dizia Bob Marley, no final tudo dará certo, e os bons momentos não voltarão! 



"Deus não nos exige que tenhamos sucesso; ele só exige que você tente."    Madre Teresa de Calcutá
"Deus não nos exige que tenhamos sucesso; ele só exige que você tente."



Madre Teresa de Calcutá
"Qdo eu ligo, é pq estou sentindo sua falta. Qdo eu não ligo, é pq estou esperando vc sentir a minha."
"Qdo eu ligo, é pq estou sentindo sua falta. Qdo eu não ligo, é pq estou esperando vc sentir a minha."
 ...Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido... ___________Vinícius de Moraes____________

...Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido...

___________Vinícius de Moraes____________
Muitos colegas, poucos amigos...porém OS MELHORES!
E meus amigos dão pra contar nos dedos. Isso é ruim? Não, prefiro que continue assim, ao menos sei em quem devo confiar.
E meus amigos dão pra contar nos dedos. Isso é ruim? Não, prefiro que continue assim, ao menos sei em quem devo confiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário