sábado, 12 de março de 2011

”Quero a delicia de poder sentir as coisas mais simples...” (Manuel Bandeira)
”Quero a delicia de poder sentir as coisas mais simples...”
"E a gente canta, E a gente dançaE a gente não se cansa, De ser criançaA gente brinca, Na nossa velha infância..."(Tribalistas )
"E a gente canta, E a gente dança
E a gente não se cansa, De ser criança
A gente brinca, Na nossa velha infância..."
Ah, se fosse possível...
Ah, se fosse possível...
“Decifra-me, mas não conclua. Eu posso te surpreender.”(Clarice Lispector) 
“Decifra-me, mas não conclua. Eu posso te surpreender.”
"Eu aprendi que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas."  (William Shakespeare) 
"Eu aprendi que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas."
"O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte."
"O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário