sábado, 12 de março de 2011

SEMPRE

s e m p r e.
"Palavras até me conquistam temporariamente, mas atitudes me ganham ou me perdem para sempre!"
"Palavras até me conquistam temporariamente,
mas atitudes me ganham ou me perdem para sempre!"
Se Branca de Neve não tivesse mordido a maça ela não teria beijado o príncipe.
Se Branca de Neve não tivesse mordido a maça ela não teria beijado o príncipe.
"Se achar que precisa voltar, volte! se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente.Se estiver tudo certo, continue.Se sentir saudade, mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se achá-lo, segure-o!!! "{ Fernando Pessoa } 
"Se achar que precisa voltar, volte!
se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudade, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se achá-lo, segure-o!!! "
Mulher é mesmo interessante: mesmo brava é linda; mesmo alegre, chora; mesmo tímida, comemora; mesmo apaixonada, ignora; mesmo frágil é poderosa!!!
Mulher é mesmo interessante: mesmo brava é linda; mesmo alegre, chora; mesmo tímida, comemora; mesmo apaixonada, ignora; mesmo frágil é poderosa!!!
"A questão não é quem vai me permitir; é quem vai me parar..."
"A questão não é quem vai me permitir; é quem vai me parar..."
"O tempo é muito lento para os que esperamMuito rápido para os que tem medoMuito longo para os que lamentamMuito curto para os que festejamMas, para os que amam, o tempo é eterno".William Shakespeare 
"O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno".
"Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele."Platão 
"Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele."
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário