sábado, 12 de março de 2011

"Perca com classe, vença com ousadia, por que o mundo pertence a que se atreve".Charles Chaplin
"Perca com classe, vença com ousadia, por que o mundo pertence a que se atreve".

Charles Chaplin

Boooooa Tarde Memigos e Memigas! :)
Tudo blz por ai?
beeeeeeijo.
Eu tenho tantoPrá lhe falarMas com palavrasNão sei dizerComo é grandeO meu amorPor você...
Eu tenho tanto
Prá lhe falar
Mas com palavras
Não sei dizer
Como é grande
O meu amor
Por você...
 

Vc já tomou o seu ???
Vc já tomou o seu ???
“Toda pessoa deveria, pelo menos uma vez por dia, ouvir uma boa música, ler um bom poema, olhar um bom quadro. E, sempre que possível, dizer algumas palavras inteligentes”( J.W.Goethe )
“Toda pessoa deveria, pelo menos uma vez por dia, ouvir uma boa música, ler um bom poema, olhar um bom quadro. E, sempre que possível, dizer algumas palavras inteligentes”
( J.W.Goethe )
"Não precisa correr tanto; o que tiver de ser seu às mãos lhe há de ir."  C.D. Andrade
"Não precisa correr tanto; o que tiver de ser seu às mãos lhe há de ir." C.D. Andrade
"Quando nada acontece, há um milagre que não estamos vendo." Guimarães Rosa
"Quando nada acontece, há um milagre que não estamos vendo."
Guimarães Rosa
"Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim Que nada nesse mundo levará você de mim Eu sei e você sabe que a distância não existe Que todo grande amor Só é bem grande se for triste Por isso, meu amor Não tenha medo de sofrer Que todos os caminhos me encaminham pra você ."
"Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos me encaminham pra você ."
É preciso correr riscos. Só entendemos direito o milagre da vida quando deixamos que o inesperado possa se manifestar.
É preciso correr riscos. Só entendemos direito o milagre da vida quando deixamos que o inesperado possa se manifestar.
Deus de aliança, Deus de promessas. Deus que não é homem pra mentir.Tudo pode passar, tudo pode mudar, Mas Tua palavra vai se cumprir.
Deus de aliança,
Deus de promessas.
Deus que não é homem pra mentir.
Tudo pode passar, tudo pode mudar,
Mas Tua palavra vai se cumprir.

Um comentário: