segunda-feira, 7 de março de 2011

Tô de volta minhas queridas



Brincadeirinhas à parte, não há melhor maneira de emagrecer (e de me manrter magra) do que a companhia das pessoas queridas que frequentam o blog, que me dão dicas, incentivo, que deixam mensagens carinhosas de apoio e de compreensão.
Só nós sabemos o quanto é árduo este trajeto, não é mesmo?


Ninguém melhor que nós para apoiar uma amiga que às vezes sucumbe a tentações, que cansa de dietas ou de ficar vigilante.
Foi meu caso nos últimos três meses, meninas.
Desde as festas de final de ano, tornei-me uma relapsa. Com a dieta, com os exercícios e com a minha aparência.
Não estou gorda. Pesei-me ontem antes de dormir ea balança apontou com 59,2kg. Mas sabemos que as pessoas que já estiveram (ou estão) acima do peso, tendem a voltar ao peso inicial mesmo após terem emagrecido.

A reguinha ali em cima (que só marca minhas pesagens oficiais no Vigilantes do Peso) mostra a vocês que eu comecei com quase 75Kg. E não quero voltar lá de jeito nenhum!!!
Falando em Vigilantes do Peso, deixarei minha pesagem oficial para a última semana do mêsl, como já tenho feito e até lá, tenho muito trabalho pela frente.
Faz duas semanas que não piso na academia. Mas isso mudará a partir de hoje. Às 20h tem aula de Body Pump e eu estarei lá.
Pretendo fazer RPM às terças e quintas também as 20h pra criar a rotina de ir à academia sempre no mesmo horário de segunda a sexta e não ter mais desculpas.
Já avisei meu irmão (que mora comigo) e meu namorado (que passa os finais de semana lá em casa) que a luta reiniciou. Eles adoram comer (eu também, é lógico), mas não vou mais ficar dando idéias e nem fazendo comidinhas não.
Preciso retomar meu foco e a minha luta. Uma dieta é uma série constante de negociações internas e acordos. E eu preciso refazer minhas negociações e acordos pra voltar aos meus 56kg e permanecer feliz com eles.


Já comecei a contar meus pontos de novo e a incluir mais coisas saudáveis em de todas as refeições. Preciso diminuir as quantidades e me concentrar nas porções ao distribuir meus pontos ao longo do dia.
Tudo o que eu conquistei após emagrecer,  algumas de vocês já fazem idéia. O maior exemplo é  o prazer de comprar roupas 'normais' em lojas 'normais', de caber em numerações 'normais'... Não posso perder tudo isso! É talvez a minha maior conquista na vida.


É isso, gatas. Vocês são meus anjos da guarda
Por isso que tô de volta e conto DEMAIS com o apoio, carinho e as dicas de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário