segunda-feira, 7 de março de 2011

Tô Carente


Meninas...

Tô carente de visitas aqui no blog, de conselhos por parte das minhas companheiras de caminhada, de comentários das amigas blogueiras que sempre me empurraram pra cima... preciso de vocês!!!
Este blog serve para que eu tenha força dia após dia.
Infelizmente não tenho tido muito incentivo aqui. E tenho me sentido triste por isso.
Jaquei no final de semana. Tenho me boicotado nos finais de semana sempre.
Quero ajuda de vocês. Quero que vocês puxem minhas orelhas, quero que deixem conselhos, quero vocês fazendo parte da minha história!!!
Por favor, não me deixem só nesta caminhada. Sozinha eu não consigo.
Desculpem o desabafo, mas é inevitável seguir 'alegre' se sinto falta de vocês me dando forças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário