sábado, 12 de março de 2011

Plavras :>

O choro pode durar uma noite , mas alegria vem ao amanhecer !!
O choro pode durar uma noite , mas alegria vem ao amanhecer !!
"A primeira coisa importante na vida é amar alguém. A segunda é ter alguém que nos ame. Mas a terceira, e mais importante, é que as duas coisas aconteçam ao mesmo tempo."
"A primeira coisa importante na vida é amar alguém. A segunda é ter alguém que nos ame. Mas a terceira, e mais importante, é que as duas coisas aconteçam ao mesmo tempo.
O que é seu.....virá! Deus sabe a hora certa!
O segredo é não correr atrás !!!!!
O segredo é não correr atrás !!!
Se apaixonar.Rir até o rosto doer.Um banho quente.Um supermercado sem filas.Um olhar especial.Receber cartas.Escutar sua música preferida no rádio.Uma boa conversa.Pegar uma boa praia.Achar uma nota de R$50 na sua blusa de inverno do ano passado.Rir de você mesmo!.Ter alguém para te dizer que você é bonita.Os amigos.Ouvir acidentalmente alguem falar BEM de você.Acordar e perceber que ainda faltam algumas horas para dormir.
Se apaixonar.
Rir até o rosto doer.
Um banho quente.
Um supermercado sem filas.
Um olhar especial.
Receber cartas.
Escutar sua música preferida no rádio.
Uma boa conversa.
Pegar uma boa praia.
Achar uma nota de R$50 na sua blusa de inverno do ano passado.
Rir de você mesmo!.
Ter alguém para te dizer que você é bonita.
Os amigos.
Ouvir acidentalmente alguem falar BEM de você.
Acordar e perceber que ainda faltam algumas horas para dormir.
Por mais diferente que você seja, você não está errado, você não é anormal. Eu senti muito isso, porque todo mundo colocava na minha cabeça que eu era anormal. Como o Bob Dylan fala: Eu me esforço tanto para ser como sou, e fica todo mundo querendo que eu seja como eles.(  Renato Russo )
Por mais diferente que você seja, você não está errado, você não é anormal. Eu senti muito isso, porque todo mundo colocava na minha cabeça que eu era anormal. Como o Bob Dylan fala: Eu me esforço tanto para ser como sou, e fica todo mundo querendo que eu seja como eles.
( Renato Russo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário