quarta-feira, 2 de março de 2011

Especial Trendsetters – Mayana Moura

Quem acompanha as novelas e lê revistas sobre celebridades já sabe: A atriz Mayana Moura é a mais nova trendsetter da televisão.
Ela Inspira as telespectadoras e imprime novas tendências sem medo nenhum de ousar.
O cabelo estilo chanel  que usa em sua personagem da novela Passione está cada vez mais popular entre as fãns, e agora que o verão está aí tenho certeza que esse corte será bastante visto pelas ruas….
Eu mesma, se tivesse coragem cortava o meu. Já ensaiei tantas vezes mas na hora a coragem me falta… Mas se esse não é o seu caso, arrisque sem medo, pois esse corte é linnnnnnnnnnndo e cheio de personalidade!
Porém, se optar por um corte desses, atenção: esse é um corte que requer atitude e fica especialmente bem em mulheres de cabelo liso, magras, altas e de rosto oval , se este não é o seu perfil, não fique triste não, seu cabeleireiro poderá ver qual adaptação você precisará para ficar linda com um corte parecido com esse ( veja só o corte da Christiane Torloni na novela Ti-Ti-Ti).
A atriz foi descoberta por Mario Testino (um renomado fotógrafo de moda)quando tinha 17 anos e morava em Nova Iorque com a mãe. O badalado fotógrafo fez com ela um ensaio para a revista Visionaire com o título A Nova Garota de Ipanema. Em seguida, Karl Lagerfeld a convidou para fazer a campanha da Chanel em Paris. Fez sucesso nas passarelas internacionais, mas largou tudo para formar sua primeira banda, O.M.I.
Estreou como atriz com participações em seriados da Globo. Também filmou dois curtas metragem, até que, em 2009, após uma bateria de testes foi confirmada em Passione. A gente adora a Mayana e deseja carreira longa a ela e que continue nos inspirando sempre com seus looks fantásticos!
Ahh e a moça tem um desempenho ótimo no palco, veja você mesma !
E ela é um exemplo para a Moda !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário