quinta-feira, 12 de maio de 2011

Quem nunca em uma hora qualquer do dia pensou em alguém, e perguntou-se se esta pessoa estaria fazendo o mesmo, não sabe o que é prever o pensamento de outra pessoa.
De certa forma toda vez em que me perguntam se estou bem, e digo que estou, eu estou mentindo.
O amor ele vem pra que possamos renascer, mas se não tiver cuidado, ele nos faz morrer mais uma vez. Assim, como ele nos faz ri, também faz com que deixemos escapar lágrimas, faz com que amemos mais do que qualquer outra coisa, tal ser, e com isso nos deixa tão perdidos, que esquecemos de usá-lo a nosso favor, esquecemos do amor próprio, antes de um amor á dois. Passamos fortemente a aceitar o outro, enquanto o outro não se esforça. É quase sempre assim, por vezes correspondido, por outras não, por vezes o melhor e único, por outras somente bom, porém único. Mas de todas ás vezes, forte. Muito forte. Porque sempre que for amor de verdade, será um sentimento grandioso.
A verdade é que todos vão te julgar, todos vão perguntar por qual motivo aconteceu qualquer coisa que tenha feito, alguns vão te elogiar outros te criticar. Mas nem um deles, nenhum mesmo, vão te pagar ás contas. Se você não aprende o que é um amigo de verdade, você só tem a perder.

Bom é quando agente sente saudade de algo que é nosso e que sabemos que volta, e quando não é?

E quando você encontra a pessoa que te faz realmente sentir o amor, você muda. Você tenta agradar, você entende, você espera, você dá carinho, você ama mesmo. E é sempre assim! Mas bom mesmo é quando essa pessoa faz o mesmo por você.
Por vezes me arrependo por coisas que falo, por outras tenho certeza de que fiz o certo. Só tenho medo. Medo de magoar. Medo de perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário