segunda-feira, 30 de maio de 2011

como-fazer-baby-liss corretamente
O aparelho de baby liss é muito utilizado para fazer penteados e modelar os cabelos femininos deixando-os cacheados ou ondulados, porém na grande maioria das vezes a baby liss não é usada corretamente fazendo com que o penteado não fique da maneira esperada, siga nossas dicas e saiba como usar corretamente baby liss nos cabelos e deixar seu cabelo com cachos perfeitos.
Para fazer baby liss Corretamente em seus cabelos primeiramente você deve aplicar um produto termoativo para proteger seus cabelos de danos com o calor da baby liss, assim você irá evitar o ressecamento de seus fios. A seguir faça uma escova em suas madeixas ainda úmidas. Depois separe seu cabelo em mechas medianas e umedeça-as com fixador.
Para prosseguir com a baby liss corretamente de preferência calibre grosso, pegue as mechas e enrole-as no aparelho baby liss e aguarde alguns segundos para que o cabelo aqueça e pegue o molde, vá soltando aos poucos, faça isso mecha por mecha. Para finalizar seu penteado use uma pomada.
Temos também algumas sugestões de pomadas finalizadoras de penteados para você completar seu visual com baby liss:
* Wind-Down, John Frieda.
* Pomada Shaping Fibres, da Keune.
* Sphere Defrizante Modelador, Nazca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário