terça-feira, 24 de maio de 2011

Eu quero um céu privado.Um céu onde somente eu possa existir, pois, lá eu poderei esconder todos os meus segredos e, temores, esquecerei dos amores imcompreendidos, dos desejos não realizados, poderei até me dar ao luxo de ser uma estrela e, assim, finalmente, brilhar.Mas, talvez seja muita pretensão da minha parte, querer um céu só para mim, para o meu uso exclusivo, bom, se ele é privado não podem haver segundas pessoas, nem terceiras pessoas.Lá eu poderia esconder todas as minhas agonias, deixaria apenas os bons presságios, loucuras de uma mente sem limites, tudo o que seja inalcansável, lá, ganharia vida, seria real.Como gostaria de um céu privado, como almejo caminhar por um lugar assim antes nunca explorado.Onde somente eu conheça, onde somente eu possa correr quando presentir perigo.Apesar de toda a fantasia e, a realidade fazer parecer impossível, ainda assim, busco, um céu privado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário