segunda-feira, 30 de maio de 2011

Como se vestir nas estações do ano

Verão

Hoje vamos aprender como combinar suas roupas às diferentes estações do ano. Vamos começar pela estação que as pessoas mais costumam sair, mais adoram e mais se divertem aqui no Brasil, verão. A primeira coisa que devemos perceber é que, JAMAIS use preto nessa estação. Preto é uma cor queabsorve o calor muito mais rápido que as outras cores, como todos devem saber, então retire completamente qualquer detalhe na sua roupa que seja preto.  Assim parece difícil não é? Mas na verdade fazendo isso, você acaba abrindo espaço pra roupas que as pessoas não costumam usar muito e você aproveita para se tornar “ a diferente.” Um grandioso toque de estampa florida por exemplo, com cores bastantefortes. Aproveite essa informação, colocando-a em qualquer roupa que vestir.  Preste atenção nesse quimono!  O decote quadrado faz com que os ombros pareçam mais largosCuidadopara quem já os possui. A faixa abaixo do busto ajuda a deixar as pernas mais longas e estas duas característicasdesviam a atenção da cintura. Ou seja, aquelas mulheres que estiverem um pouco acima do peso, esse modelo a ajudará aesconder tais gordurinhas.

Para quem não tem ombros largos  
         
   
Mais abaixo estão alguns modelos de vestidos para quem temombros largos. Como é visto, os ombros estão à mostra, mas isso apenas poderá acontecer se a cor da roupa for uma cor forte, que chame a atenção para ela, e retire a atenção dos ombros.





Para quem tem ombros largos.


      
Outono

Essa estação é repleta de cores frias, as quais que liberam uma energia que passa tristeza, melancolia e solidão. Procure essas cores.  Não as deixe escapar! São elas as principais:



        
 De poucos anos para cá, algo muito interessante apareceu como uma bomba nos looks de outono. ankle boot entrou de vez no guarda-roupa da mulherada. Mas ainda tem muita gente por aí que não entende muito bem sobre ela, nem sabe como usar.  A palavra ankle significa tornozelo, e a palavra boot significa bota. Esse sapatinho é praticamente umapequena bota que termina bem no tornozelo, ou até um pouquinho a mais. Existem vários modelos, como fechadas, fendas, com recortes entre outros. A ankle boot fica mais bonita quando usadas em moças altas e que tenham uma forma um tanto magra, que podem usá-las com vestidos curtos ou com legging, meia-calça ou calça skinny, shorts etc. Mas nem tudo está perdido para as baixinhas e gordinhas. O ideal para elas é usar a ankle boot com uma calça skinny, ou se preferir usar uma saia ou um vestidinho, lembre-sesempre de colocar uma meia calça.
Abaixo estão alguns modelos de ankle boot: 


Abaixo estão alguns modelos de roupas que podem ser usados no outono, veja que a primeira foto a modelo usa uma ankle boot.



Primavera

Primavera = estampa. Resumindo tudo o que vou falar sobre essa maravilhosa estação e as roupas adequadas a ela. A estampa da um ar de leveza, de ar puro, tudo que se passa na época das flores. Ao contrário do que muitas pessoas devem estar pensando, por que não usar roupa florida na primavera já que tem haver com flores, justamente para vocênão se passar por elas. A mulher tem que aparecer! Não pode deixar a estação se mostrar mais que elas. Use faixas no cabelo, pulseiras, e outros acessórios, mas lembre-se, tudo isso sem estampa, para não competir com a sua roupa
Veja as fotos abaixo:


Para acompanhar, a mulher também pode aderir aos shortinhos jeans e salto alto. E como eu disse antes, todos osdetalhes e estampas estão na blusa, e para não entrar em guerra com ela, retire também os detalhes dos shorts e do salto. Veja as modelos abaixo:



Inverno

As cores para moda inverno 2011 seguem com tons decaramelo, marrom, preto e cinza. A moda feminina gira em torno de acessóriosCachecóis, casacos com bolsos, botas modernas, chapéus e boinas, combinando tudo isso a proteção contra o frio sem arruinar a beleza. Calças legging e jeanssão muito úteis quando se falam em inverno. Cuidado, se o inverno for muito frio, pois o jeans esfria muito rápido e acaba deixando a pessoa com frio, ou seja, nesse caso, o uso de uma calça interna  que colabore com o calor é imprescindível.




Para festas, algo mais sofisticado. Como sobre-tudo, com acessórios como cintos, bolsas saltos, de preferência pretos, pois combinam com tudo que você usar, além de ser a cara do inverno. Como mostra a foto abaixo:




E aqui uma gracinha para vocês que amam cachorros como eu, achei essa foto na internet e achei linda. Proteja seu cachorro das chuvas de inverno


Espero que tenham gostado, e aproveitem as informações parapassar as estações do ano cada vez mais bonita e na moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário