quinta-feira, 26 de maio de 2011

- Você é meu Príncipe

- meu melhor amigo, meu bobo, meu anjo, meu amor, meu vício, minha razão, meu tudo. Nunca eu poderia imaginar que iria tão longe com você. De alguma maneira você é diferente do que eu conheçi, você me encanta, seu jeito doce de me agradar me deixa rindo a toa, sua facilidade de me surpreender.. cada dia ao teu lado aumenta a certeza do meu sentimento, e que eu não posso mais viver sem você.






Você é meu príncipe. Depois de tantos amores estranhos, pequenos, errados e tortosfinalmente eu reconheci no seu olhar centralizado e no seu sorriso espalhado... o meu princípe.





                                                
Porque quando Deus me mostrou você,sabia a porção exata do que faltava em mim.
Cada parte,cada canto do meu coração tem alguémE você é o pedaço que faz com que ele seja mais bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário