quinta-feira, 12 de maio de 2011

topbella
É tudo o que simplesmente não posso mudar, é algo que me acontece sem ao menos eu perceber. Eu tenho medo, mas com isso eu sou feliz. Não é nada do que eu deva explicar, é somente algo que eu tenho que me adaptar ou até mesmo desistir. Sem que ninguém precise saber ou até mesmo entender. É comigo, eu resolvo. Eu posso ser feliz ou não. Só espero que eu não chegue a me arrepender nos dias que nada estiver bem.
Atrevo-me a dizer que mesmo quando não for preciso nem necessário, eu vou esta ao teu lado, por mais longe que esteja eu estarei por perto.
Não é que eu seja egoísta, mas se digo que é meu é porque definitivamente é meu. Ciumenta sim, sempre. Se eu não cuidar, tem quem cuide. E eu me encarrego muito bem nisso. Relaxa, juízo eu não tenho não, mas eu to ligada que mundo a fora tem gente se fingindo de doido.

Odeio quando dizem: você mudou muito, antigamente você não era assim. As pessoas reclamam do seu jeito, pedem pra que você mude, e quando você muda, sentem falta do que você era antes. Por isso que eu concordo com a idéia de ser si próprio, quem quiser e tiver coragem de me suportar que se arrisque.
 As pessoas te dão um oi, conversaram por acaso, vão a sua casa por qualquer inesperado motivo, adicionam o seu número na agenda, e com isso acham que podem julgar, e saber de seus segredos. Primeiramente não importa o número de anos que você esteve com alguém, em momento algum é apropriado julgar sem ter alguma verdade convincente e absoluta. Segundo, segredo agente conta a quem depositamos confiança, então caso você seja confiável não se preocupe, você será chamado pra conversar e vai ouvir de alguém: Eu confio em você!
Sabe quando você passa a ser confiável, e respeitado por alguém? Maravilhoso não é? Inclusive quando você menos espera. Você passa a entender que você é necessário pra vida de alguém, e que você tem o seu devido valor.

Ás vezes você perde a vontade de buscar forças e motivação pra si próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário