quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ele a observava enquanto ela fazia um comentário a algumas pessoas que estavam com eles.
Volta e meia ele sorria e a olhava.  Era um olhar de admiração, de incentivo. " Você deveria parar de me olhar assim." Eram os seus pensamentos enquanto ela retribua o olhar e sorria sem graça para ele.

Volta e meia ela desviava os seus pensamentos daquela conversa, fixava os olhos no garoto enquanto pensava "Você não faz ideia do quanto queria te-lo pra mim, de que é com você que sonho todas as noites, queria dividir meus pensamentos contigo." Percebeu que ele continuava olhando - a, ele sorriu. Perfeito. A palestra tinha acabado. Uma pena. Ele levantou- se junto e foi junto a ela, pegou em sua mão e disse-lhe que ela tinha um ótima oratória, e agradecendo por tudo. Ela retribui o agradecimento. Segurou firme na mão dele e sorriu. "Você é a melhor coisa que povoa meus pensamentos, você está em qualquer lugar que eu vá, em cada palavra, em cada riso, em cada pulsação... Você ainda não sabe do que tem em meu coração, mas tenha certeza que ele já é todo seu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário