segunda-feira, 30 de maio de 2011

RESENHA SPECTRA LASH AVON

O Avon lançou uma nova máscara para cílios a Spectra Lash e a Érika me deu uma de presente e eu usei ela a semana passada toda para poder deixar a minha opinião aqui.
O rímel tem toda uma tecnologia e inovação, que chamam super atenção, a embalagem é um pouco mais grossa que de um rímel comum, e nessa única embalagem você pode escolher três efeitos desejados.
Você gira essa parte roxa e escolhe o efeito:
Número um, deixa os cílios mais naturais e com menos volume.
O efeito dois deixa os cílios mais volumosos e você repara um super efeito mesmo.
três deixa aquela coisa de cílios postiços, muito volume.
A idéia é muito boa, realmente essas três opções funcionam e tem uma grande diferença de uma para a outra.
aplicador é grande, estilo o Volum Express da Maybelline ou mesmo o The Colossal.
Os pontos negativos do produto (para mim):
Os cílios ficam um pouco grudados, com ''pelotinhas'', o que eu não acho muito bonito, mas dei um jeito passando o aplicador pentinho de uma outra máscara.
Demora um pouco para secar, então se você abre os olhos muito rápido, suja a pálpebra.

Resumindo: Tem um conceito bacana, realmente o efeito varía, mas dá um pouco de trabalho na aplicação.
Pelo que eu vi o preço é uns R$20,00, como eu ganhei, não sei exatamente o valor.
*Tentei tirar foto dos meus cílios e os efeitos, mas não deu certo e não aparecia nada na foto.

DOMINGO, 29 DE NOVEMBRO DE 2009

ESTILO KRISTEN STEWART - BELLA

Quando fiz o post com as capas de revistas do Robert Patinssonaqui no blog, várias meninas me pediram um especial da Bella (a Kristen Stewart em Crepúsculo) e aqui está.
Nessa primeira montagem coloquei as roupas que compõem oslooks da Bella, que é sempre super básica e monocromática. Ela usa muita calça jeans, tênis, camiseta bem básica e justinha, camisa xadrez e apenas em ocasiões especiais vestido com um saltinho ou tênis mesmo.
As cores que aparecem bastante são cinza, vermelho, azul, preto e bege.
Aqui selecionei a atriz Kristen em festas, lançamentos e premiações, para que além do estilo da Bella, conferir o estilo da atriz. Ela usa muito preto, em grande parte das festas está de vestidos e nem sempre com salto (as vezes de tênis), o cabelo dela não muda muito e a maquiagem é básica com mais atenção para os olhos.
Para as viciadas na saga Crepúsculo, coloquei algumas cenas do filme Lua Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário