segunda-feira, 30 de maio de 2011

Californianas

É tendência; californiana nos cabelos do ano 2010- 2011 :)

Gente agora no verão esta com tudo as madeixas pintadas pela metade, mas me fala qual é a diferença da ombré hair para a californiana. Bem, com essa "grande" questão em mente tive que satisfazer minha curiosidade e achar uma resposta. Vc pode até se decepcionar, mas quase que não há diferença, mas vamos tentar achar uma :D




Ombré Hair:

São mechas marcadas com o fundo natural, tipo tua cor de cabelo na raiz e as pontas pintadas, até ai qual a diferença... ai é que tá as mechas desta técnica começam mais embaixo, com uma raiz maior, outra “grande” diferença é a cor usada na tintura das pontas, pois no caso da ombré hair, não há qualquer obrigação em ligar as mechas com o tom do cabelo. 


Californiana:

O efeito das mechas californianas faz com que o clareamento não se aproxime da raiz, mas nem tão longe como o ombré hair. O grande diferencial deste método está em fazer um degradê entre a raiz e o clareamento, fazendo com que a cor mude levemente no comprimento dos fios, isso difere da outra técnica que é bem mais radical com a mudança de cor.

é mais ou menos isso.
beijiinho bye bye ,ha eu também vou fazer caleforniana nos meus cabelos *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário