quinta-feira, 12 de maio de 2011

A boa é se divertir, esquecer dos problemas que te cercam.
O tanto faz é apenas o medo de dizer o que realmente quer.
Ignorou quando eu pedi pra que fosse diferente. Mas que fique claro, eu não falo sobre coisas sérias brincando.
A verdade é que ou você acredita nas verdades, ou você vive em uma mentira, e viver de mentira é pros fracos. Não que eu me fortaleça vivendo com tais verdades, mas com o tempo se adapta, ao menos é o que dizem.
Deixar o tempo passar em quanto se faz planos, é comum. É nesse tempo que você planeja coisas, é nesse tempo que você idealiza sonhos, e é desse tempo que você se constrói.

Não ter por perto não que dizer não ter por dentro.


A forma em que eu evito; a forma em que eu convivo, a forma em que eu reajo, a forma em que converso deveria a cada dia me fazer esquecer. Mas isso não acontece. O problema é que nem sempre abrir mão de uma coisa não quer dizer que você desistiu, por vezes é porque não te deram forças ou espaço pra lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário