quinta-feira, 26 de maio de 2011

- Você é uma canção escrita pelas mãos de Deus
Não me entenda errado pois isso pode soar um pouco estranho
Mas você é o dono do lugar
Onde todos meus pensamentos vão se esconder
E bem debaixo de suas roupas
É onde eu os encontro.

Debaixo de suas roupas
Há uma história sem fim
Há o homem que eu escolhi
É o meu território
E todas as coisas que eu mereço
Por ser uma boa menina, querido.

Por causa de você eu esqueci das formas inteligentes de mentir
Por causa de você eu estou ficando sem razões para chorar
Quando os amigos se forem
Quando as festas terminarem
Nós ainda pertenceremos um ao outro

Eu o amo mais que tudo neste planeta
Se movendo, falando, andando, respirando
Você sabe que é verdade
Oh, querido é tão engraçado
Você quase não acredita
Como toda voz depende do silêncio
E luminárias dependem de um teto
Como uma dama amarrada a suas convenções
Eu estou amarrada a este sentimento

Por ser uma boa menina

(Tradução: Underneath Your Clothes- Interp.: Shakira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário