quinta-feira, 26 de maio de 2011

"- Eu preciso te falar, te encontrar de qualquer jeito. Pra sentar e conversar, depois andar de encontro ao vento...(Tim Maia- Um dia de domingo)" ♪


Quero sentar contigo. Ser teu amigo. Sentir um cheiro leve. De flor. Do seu perfume. Quero te falar palavras doces. Palavras de amor que guardo desde a nossa velha infância. Quero te dar meu ombro. Pra você chorar suas dores. De amores antigos. De amores em vão. Quero ir na praça contigo. Sorrir sentado na grama. Te contar piadas. Pra ver seu encanto. Tirar fotografias. Iguais ás do tempo antigo. Relembrar. Deitar ao teu lado olhando o céu. Pegar em sua mão. Dizer-te coisas guardadas. Fico sem coragem. Você levanta e corre. Olhando pra trás e sorrindo. Vamos sentar em um banco. Frente ao lago. As palavras ainda estão em mim. Guardadas. Pro futuro. Você senta distante. Olha pro nada. Olha pra mim. Sorrir. Chega mais perto. Quero te abraçar. E você não se movimenta. Olho para as nuvens. Lindas. Cheias de formas. As formas que moram em mim. Formas do passado. Fico triste. Não a vi mais do meu lado. Nem do outro. Nem em lugar algum. Você está atrás de mim. Tapando meus olhos. Com uma flor na mão. E me dar a flor. O vento está mais calmo agora. É o único som que ouço. E depois as minhas próprias batidas. Seus cabelos sacodem no ritmo do vento. Você sorrir. As palavras vem. Quero te falar. Penso no futuro. Mas você me beija. E esqueço de tudo. Esqueço do passado. Não penso mais no futuro. Só vivo esse momento. Ao teu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário