segunda-feira, 30 de maio de 2011

Penteados - cabelos soltos

Esse post é sobre mais uma das "minhas" galerias (entre aspas porque estão no meu computador depois de pesquisar bastante, mas não lembro as fontes).

Eu nunca gostei muito de coques, ou aqueles penteados ultraelaborados. Como vou casar no campo, as coisas ficam mais fáceis, porque penteados com cabelos soltos se tornam até mais adequados para essa situação.

Abaixo a "minha" galeria. Entretanto, nenhum desses é ainda o que eu quero, apesar de serem muito bonitos (e não, não estou falando isso para o Gi não descobrir, não dessa vez). É que ao mesmo tempo que gosto de cabelo solto, sou apaixonada pelo véu. Queria um penteado em que eu pudesse usar um véu médio, mas que o cabelo fosse solto. Bem, cada noiva com suas cismas, rs. Ah, e se vocês encontrarem muitos modelos de cabelo preso, é porque são alguns que eu achei bonitos, mas não usaria porque acho que realmente não ficaria bem em mim. Em cada penteado deixei meu comentário sobre o que achei e porque ele foi descartado.

Aproveitem:

Esse penteado é mais preso que solto, mas achei muito lindo (apesar de que teria que deixar meu cabelo liso para ter esse efeito, por isso o descartei)

O primeiro é lindo, mas é todo preso, por isso foi eliminado. O segundo é lindo, solto, mas não vejo onde colocar o véu nele. Nos dois, os detalhes das flores ficaram muito bonitos.

Esse daria certo para meu cabelo ondulado, as flores são legais, e talvez até dê pra colocar o véu, mas acho que ficaria exagerado. Por isso não o escolhi.

A tiara é linda, e o penteado maravilhoso, mas onde o véu entra nessa história?

Amei a tiara, o penteado é lindo, mas o cabelo ainda está muito armado para mim.

Eu nem gostei muito desse, devo ter salvo quando fui procurar e salvei todos, mas pode ser que alguém goste.

Lindíssimo, e até caberia um véu. Mas o problema é que eu tenho cara de 13 anos de idade, e esse penteado só reforçaria isso.

Gostei desses por causa das florezinhas, mas são presos demais.

Muito lindo, o detalhe da trança deixa ainda mais lindo. Até o detalhe do vestido é lindo, mas é impossívelusar véu com esse penteado.

De todos os penteados presos, esse é o único que eu poderia considerar fazer, de tão lindo que achei. Mas só de pensar em cabelo preso e o trabalho que vou ter depois pra colocar minha jubinha (rs) no lugar, eu desisto.

Esse é um cabelo preso com um ar de cabelo solto, mas continua preso.

Perfeito, o mais solto de todos, mas aí não tem espaço para o véu.

Esse é o jeito que eu queria prender o véu, parece bem natural, mas o penteado, apesar de lindo, ainda é preso.

 
É o mesmo penteado, visto dos dois lados. Maravilhoso, mas sem chance de véu.

Esse é lindo, mas o motivo de eu ter descartado não é nem o fato de não conseguir enxergar o véu nele, nem por ele ser preso - é que para mim não parece O penteado de noiva.




De todos, esse é o mais perfeito, por isso deixei para o final. A tiara é linda, e combina com o véu (que se eu fosse escolher seria menor), mas o meu cabelo está demorando para crescer desde a última vez que cortei, e não sei se ficaria tão bonito em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário