sábado, 14 de maio de 2011




Dói né? Você quer gritar e não pode. Você quer chorar, mas segura. Você quer morrer, mas não se mata. Você quer sumir, mas não some. Ai é que tem. Você não faz nada disso pra não preocupar a sua família e seus amores, certo ? Aí você pega, vai pro banheiro, e chora lá, escondido. E não tem ninguém pra te dar apoio, É bem isso aí, é a vida.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





Ultimamente venho fugindo de tudo o que faz mal e do que faz bem. É que eu ando tão cansada de mim mesma e dessa vida que eu levo. Cansei de me iludir e de sofrer. Enjoei daqueles sorrisos forçados que eu era obrigada a dar. E as pessoas ao meu redor eu quero esquecer. Então, me tranco no quarto. Só eu e meus sentimentos. Fico trancada no meu mundo. Porque é assim que me sinto segura, é aqui que sei que nada do mundo lá fora vai me atingir. Mas ainda continuo cansada de mim, ainda sim não quero mais a vida que tenho. Preciso de um tempo em que nada e ninguém vai me tirar à paz.
--------------------------------------------------------------------------------------------

É horrível procurar a solução quando você não sabe nem onde está o problema.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




É, alguns tempos atrás eu não acreditava em mim mesma. Dava importância apenas para o que as pessoas iriam achar e assim me preocupava mais com os outros do que comigo. Hoje, percebi que eu preciso cuidar de mim mesma e que a minha felicidade só depende de mim!. É por isso que eu digo: Não ligue para as coisas que te deixam mal, que deixe você abalado. Se vista como você gosta, cante, dance, sorria e aqueles que realmente gostarem de você vão te aceitar como você é.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você ja parou para pensar em como erramos, em como fazemos promessas em vão ?
Você ja parou pra pensar em como fazemos TUDO por uma pessoa e ela nem sequer falar um obrigado ?
Parou para pensar em como a vida é dura para algumas pessoas e para outras um mar de rosas ?
Você ja parou para pensar que se não fosse aquela ilusão, aquela pessoa, aquele tombo, não teriamos aprendido ?
É, olhe e perceba, as coisas são realmente dificeis, mais não é por que você ja caiu inumeras vezes que não vai poder se levantar. Você é mais forte do que imagina, acredite. Eu por exemplo, ja me fizeram da gato e sapato, mas eu tambem ja fiz isso com algumas pessoas. Ja me jogaram um balde de agua fria, mais eu também ja joguei. Ja me fizeram chorar, mais eu tambem ja fiz alguem derramar lagrimas por mim. Ja sorri, ja cai, ja chorei, ja transei, ja comi, ja pulei, ja cantei. E ainda continuo fazendo as mesmas coisas. A vida é uma só, e muito curta pelo sinal. Então de que adianta você sofrer por antecipação? Do que adianta, você chorar, fazer o diabo a quatro sendo que aquela pessoa não da a minima? PARA. CHEGA. Viva, desfrute do bom e do melhor, chega de sofrer por coisas superficiais. Na vida tudo passa. TUDO. E quando você levar mais um tombo, lembre se do que sempre digo, você é mais forte do imagina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário