quinta-feira, 12 de maio de 2011

Eu tenho como dever, vencer na vida. Eu tenho como dever me mostrar capacitada na frente de alguém que em um dia duvidou de mim. Eu tenho como dever superar qualquer coisa que pareça impossível. Eu tenho como dever conquistar tudo o que eu quero, é questão de honra.
Brinde a vida. Dance, cante, pule, preserve seus amigos, seja amável, e o principal, exclua seus problemas dessa festa.
Eu morro de sono, de cansaço, de raiva, de tristeza, de angústia, mas permaneço viva. Tem gente que morre de câncer, de fome, de tiro, e se vai pra sempre.
Você é forte ou é fraco. Você é verdadeiro ou é mentiroso. Você é bom ou é ruim. Ninguém vive de metade, ninguém é metade. E tem gente que ainda não entende que pessoas não são brinquedos quebrados.
Um dia chega à hora de você aceitar, entender, e seguir em frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário