quarta-feira, 4 de maio de 2011

A palavra

Por Fernanda Santiago Valente



Só uma palavra leva-me longe
Só uma palavra enche-me de idéias
E limpa as dores
Só uma palavra arranca todas as pedras
Muda todo o meu rumo
E mostra-me algo novo
Só uma palavra modifica o meu rosto
Só uma palavra traz-me esperanças e sonhos
Transforma a minha vida e tempera cada esforço
Só uma palavra abre os meus olhos
E faz com que eu enxergue o horizonte
Só uma palavra faz com que eu não esqueça de viver
Só uma palavra é forte o bastante
Para que eu suporte e jamais me canse
Só uma palavra enxuga as minhas lágrimas
E alimenta o meu ser
Só uma palavra, apenas uma palavra;
Reveste a minha coragem
E amansa a amargura
Só uma palavra faz-me buscar o impossível
E enxergar o que ninguém consegue ver
A palavra é para quem quer viver
A palavra é um sentimento; é o mais puro;
A palavra?
A palavra é o AMOR
Que está sobre todas as coisas

(EU TE AMO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário